NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 julho 2011

Vereador esteve em audiência com Secretário de Esporte

Nesta terça-feira (05) o Vereador João Durão participou de audiência com o Secretario de Estado do Esporte e Lazer Kalil Sehbe, para tratar da construção de duas quadras Poliesportivas, sendo uma na Escola Feliciano Barcellos Nunes - 3° distrito e outra na escola Maria Moraes Medeiros -1° distrito de Canguçu.
Segundo o secretário há um grande interesse em ajudar as referidas escolas, sendo que o mesmo se comprometeu a encaminhar as solicitações junto a Secretaria de Educação do Estado e acompanhar pessoalmente os tramites legais.

Na foto Vereador João Durão, Secretario Kalil Sehbe, Dep Estadual Gilmar Sossella, Coordenador da bancada PDT em Canguçu, Jeferson Aguiar e Chefe do gabinete do Dep Sossella, Artur."
Fonte: http://www.vereadorjoaodurao.blogspot.com/

8 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

parabens vereador fico contente em saber que meu vereador esta tentando trazer recursos para o nosso municipio

Anônimo disse...

PARABENS AO VEREADOR JOÃO PELA INICIATIVA. DEVERIA SER ASSIM COM TODOS VEREADORES APRESENTAREM FOTOS DAS AUDIÊNCIAS E CURSOS PARA MOSTRAREM DE FORMA CLARA SUAS AÇÕES E ONDE É GASTO O DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

De que adianta foto se no fim ele nunca consegue nada.. lembram o Projovem até jornal ele fez e NUNCA veio... joão enrolão

Anônimo disse...

Esse comentário serve para esse joão enrrolão e veiacão.
Um dos acidos mais corrosivo para o ser humano é o da maldade da deslealdade e da traição.
Começa corroendo a alma e acaba debilitando o corpo.
A bondade é uma dadiva divina, e a maldade uma cortesia do demonio.
Toda pessoa tem a obrigação de fazer o bem, e o dever de não fazer o mal.
Quando alguem faz o mal para se beneficiar, e o bem quando tem conveniencia, acaba sendo vitima do acido espelido por suas proprias atitudes.
Pensem nisso enquanto lhes digo, até amanhã!

Anônimo disse...

A iniciativa é boa do vereador, no entanto precisamos estar atentos para realização de fato. Vivemos num país de promessas eleitorais, principalmente próximo as eleições, o governo federal lançou o PAC 2, quando ainda não havia concluído trinta por cento do PAC um.

Anônimo disse...

Quadra na Feliciano? pra que? lá cada dia tem menos alunos.

Foi o tempo em que a escola era promissora.

Que pena. Que os poucos alunos façãm bom uso da quadra,

Anônimo disse...

Ao comentário das 9:31 muito bem, só acho que faltou você enquadrar muita gente e não só o João meu amiguinho, pensa bem acho que pra te poupar de escrever põem comentário extensivo a todo o Executivo Municipal de Canguçu; que convenhamos faz jus a cada palavra inscrita.