NOVANET
Vida Plena
Gordices da KÁ
06 julho 2011
Quarta-feira fria
Geada no bairro Isabel.
Fotos: Augusto Pinz
Você também registrou, em imagens, as manhãs frias de Canguçu?
Envie sua foto para o blog através do e-mail
gutopinz@yahoo.com.br
Um comentário:
Anônimo disse...
Belas fotos, principalmente a de macro!
5:42 PM
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Belas fotos, principalmente a de macro!
Postar um comentário