Fotos: Eliézer Damé
Na sexta-feira (08) o Partido Progressista (PP) realizou reunião na residência de Celso Matos - 3° distrito e também no 4° distrito na residência de Genilio, que contou com a presença de lideranças da localidade, do Presidente do partido, Cássio Mota, do presidente da juventude, Cristiano Aguiar, da presidente do PP Mulher, Terezinha Moreira, secretários municipais,Vereador Madrid, e demais lideranças do diretório municipal.
15 comentários:
E os outros vereadores do partido não participaram?
O PP ta virado no cassio e nos assessores da prefeitura e tudo meio que obrigado a ir, Adeus tia chica se foi um grande partido.
É o "Rei Cassio e a sua corte",mas
esta com os dias contados.
CAMBADA!!! A VEZ DE VOCES PASSOU, O POVO NÃO É MAIS TROCHAAAA!!! QUE REUNIÕ MAIS POPULOSA, HEHEHE!!! E GVAI SER CADA VEZ MENOS!!!
Passam três anos sem ir ao interior, agora eles lembram que existe interior no município, é muita cara de pau!!!
As reuniões do partido estão viradas em reuniões de cargos de confiança,os progressistas de verdade estão sendo corridos do partido.
por favor! acordem gente. por enquanto que eles estão no poder a oposição trabalha para mostrar serviço. assim continuara um querendo ser melhor que o outro e quem ganha é nos, o povo olhem quanto canguçu se desenvolveu depois que temos um deputado trabalhando por canguçu.na minha opinião as coisas estão no caminho certo cada um no seu lugar. PP na prefeitura e PSDB na assembleia legislativa. ASSIM CANGUÇU SÓ TEM A GANHAR.
É , mas estes ainda fazem reunião, com bem pouquinha gente e verdade. Mas e os outros que não tem coragem de mostrar a cara.
Eu ainda não vi nem uma reunião da tal oposição unida, hahahahahah!
Sera que se eles fizerem uma reunião vai ter alguem pra ir.
Achoficil!!!
Olha, nada mais justo que os CCs, estejam nas reuniões do PP. Estão mamando na teta mesmo.
Aposto que se um dia a tal coligação bionica de todos os partido reunidos, fizerem uma reunião, vai estar cheio de pretendentes a uma tetinha tambem. Não entendo a critica aos atuais, se no futuro vai ser a mesma coisa. Uma coisa me preocupa; esta turma da oposição esta com uma apetite que periga rebentar a teta.
Terneiro guacho com fome chega desfundar o balde.
Confessem que voces estão é roxo de ciumes dos caras do PP que a 16 anos estão mamando. E que voces estão louquinhos pra dar uma beiçada!!! confessem!!!
O PP esta administrando a prefitura a 16 anos porque o povo confiou e continua confiando nas suas administrações,e essa história de atrazo é conversa de politico oportunista,cada vez que saio na rua é loja nova abrindo,então não deve ser tão ruin assim nossa cidade,e quero ver acomodar essa coligação o pedro ja diz que quem manda é ele e o resto obedece.
Tem razão o 5:00 PM. Quanta hipocrisia. Estes que ficam postando comentarios chulos, vendo defeito em tudo e criticando os CCs, são candidatos a cargo caso seus planos de ganhar a eleição se concretize.
Ninguem faz nada que não seja por interesse.
Trouxa é o povo se for atraz da conversa destes crapulas.
Um conselho: votem pela sua consiencia e não pela imposição da vontade de uns aproveitadores loucos por cargo.
Aposto que eles no poder não vão nem enchergar o povinho, e tambem vão defender que esta tudo bem.
Hipocritas!!!
Mas nas reuniões só tem cargo de confiança, pra ir pra fora, por que não fazem na sede do partido?
Sabe o que me preocupa nisso tudo!!! Na política de Canguçu?? O tal de frentaço pra tirar o PP do governo, muita gente querendo morde mais e mais , não conseguir manter um objetivo de trabalho, linha em comum a favor da população, E fica aqui um questionamento,,, Se a administração progressista estivesse tão ruim assim Canguçu não teria crescido tanto nos últimos anos, não precisariam se unir tantos partidos pra tirar esse que ta aí. Reflitam!!! Olhar para os municípios da volta nos faz ver o quanto estamos bem. Já trocamos e a coisa foi crítica, será q vamos ter de passar por isso denovo pra dar valor??????
Só pra complementar... Acredito que o PP pode continuar administrando bem somente se trocar alguns secretários, tais como: Educação, Cultura,Obras,colocar urgentemente um secretário de agricultura pois tiraram o Luizinho e daí? As ações na maioria estão bem com excessão do que já expressei acima. Há muito descontentamento DO POVO EM GERAL, pois falta autoridade e competência desses vultos.As vezes o que falta nos prefeitos eleitos são bons assessores,para continuar governando com propriedade. ok!!!
Quem acha que trabalhamos só de 3 em 3 anos nos acompanhe para nao falar bobagem... Cristiano Aguiar
Postar um comentário