Legislativa Nº 34/2011- “Institui o prêmio “Idoso em Ação” e dá outras providências”...........................................Gerson Nunes.
Executiva Nº 067/11 – “Autoriza o poder Executivo Municipal, a alterar a Lei de Diretrizes Orçamentárias e efetuar abertura de crédito especial no valor de R$ 100.000,00”...................Executivo Municipal.
Executiva Nº 068/11 – “Autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 6.800,00 e dá outras providências”................................Executivo Municipal.
Executiva Nº 069/11 – “Suplementa, reduz dotações orçamentárias no valor de R$ 98.112,00 e dá outras providências”.................................Executivo Municipal.
REQUERIMENTOS:
Nº 647/11 - Solicita que a Mensagem Executiva Nº 061/11, seja incluída, discutida e votada na presente sessão.....................................................................Cesar Madrid.
Nº 648/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, no corredor dos Felscher, 4º distrito......................................................Daltro Tavares.
Nº 649/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento, no corredor dos Cruz, 4º distrito............................................................Daltro Tavares.
Nº 650/11 – Solicita que a Mensagem Legislativa Nº 030/2011, seja discutida e votada na presente sessão.............................................................................................................Gerson Nunes.
Nº 651/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando manutenção e reparo no aterro da ponte na Solidez, 1º distrito.............................................................................................Gerson Nunes.
Nº 652/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no corredor dos Felscher, 4º distrito...............................Gerson Nunes.
Nº 653/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no corredor dos Peres, 1º distrito...................................Gerson Nunes.
Nº 654/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento na estrada principal do Rincão dos Salsos, 1º distrito....................Gerson Nunes.
Nº 655/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no corredor dos Corrêa, 1º distrito....................................Gerson Nunes.
Nº 656/11 – Envio de Correspondência, ao Gerente Local da CEEE, solicitando estudo na rede do Ares Alegre, 1º distrito................................................................João Sodré.
Nº 657/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e alargamento, Arvorito, 3º distrito.................................................................................João Sodré.
Nº 658/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no Faxinal, 3º distrito...........................................................João Sodré.
Nº 659/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento na Florida 2º distrito............................................................João Sodré.
Nº 660/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento, encascalhamento e alargamento no Faxinal 3º distrito...........................................................João Sodré.
Nº 661/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na Sanga Funda, 4º distrito..........................................................................Zilmar Rosa.
Nº 662/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na estrada que leva do Ares Alegre a Coxilha dos Campos, 1º distrito..........................Ailto Melo.
Nº 663/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando patrolamento e encascalhamento na BR 392 a Coxilha dos Campos, 1º distrito............................................Ailto Melo.
Nº 664/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando a recuperação e reforma da ponte localizada na estrada ao lado do Posto Bettin, 1º distrito..............................................Ailto Melo.
Nº 665/11 – Pedido de Informações, ao Executivo Municipal, a cerca de serviços de aterramento prestados pela municipalidade do Iguatemi, 2º distrito.....................................................Gilberto Degar.
Nº 666/11 – Pedido de Providências, ao Executivo Municipal, solicitando quatro canos de 40 cm, Ares Alegre 1º distrito..............................................João Sodré.
Nº 667/11 – Pedido de providências ao Executivo Municipal solicitando patrolamento e alargamento, Ares Alegre, 1º distrito............................................................João Sodré.
Nº 668/11 – Pedido de providências, ao Executivo Municipal, solicitando canalização de um bueiro na Rua Madre Manoela Simões.................................................Wendel Vilela.
GRANDE EXPEDIENTE 11/07/2011:
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
JOAQUIN PAULO MACHADO NUNES
UBIRATAN CARDOSO RODRIGUES
COMUNICAÇÕES 14/11/2011:
GERSON CARDOSO NUNES
GILBERTO DORING DEGAR
JOÃO LUIS MENDES SODRÉ
Kaline Nunes / Diretora Administrativa
7 comentários:
Mas bah tchê!! è só pra patrolar estrada q vereador serve? Eu já pedi pra patrolar a estrada aqui de casa umas 4 vezes, e já fui atentido, pedi direto lá na secretaria de Canguçu. Não gastei papel, não tenho acesor e nem ganho mais de 4.000 por mês. Se é pra patrolar estrada e dar homenagem pros outros eu faço de graça!!
3:01
Q SORTE ATUA A MINHA RUA JA ABORRECI PEDINDO MAS NAUM ADIANTA NEM NA SECRETARIA NEM NA CAMARA.
Por que será que tanto falam do vereador João Durão nesses sites, Por que se preocupam tanto com essa pessoa. Se forem olhar o que muitos dos politicos fazem em Canguçu há muitos e muitos anos é cadeia certa. Mas tudo é varrido para baixo do tapete. Só aparece o que o POVINHO quer.
PARA MIM O JOÃO É UM SANTO ! HE HE HE
Oposição e Situação!!!!!
Enquanto "houver essas duas palavras" haverá estradas esburacadas, Vereadores não atendidos e muitas outras coisas de ruim que existe em nosso Município.
Acho que este modelo de política já esta ultrapassado, pois se pensarmos por um lado lógico da coisa, na oposição na situação quem esta do lado do povo?
O que se vê hoje nos meios de noticias principalmente nos Blogs é uma queimação só, pessoas que se usam desse artifício para fazerem politicagem, com mentiras e falcas acusações, só que até ai ta muito bom, pois como se diz é disso que o povo gosta, só que temos que ver uma coisa na maioria das vezes quem posta estes comentários maldosos fazendo criticas já tem seu carginho garantido seja ele do lado da oposição ou da situação.
Esse é só um modo pensar e um alerta para as pessoas, agora falando por min, eu quero mais para Canguçu, só que enquanto houver pessoas pensando pequeno dessa forma.... émelhor nos contentar com o que temos e com aquela velha forma de conduzir as coisas" Sempre Empurrando com a Barriga".
PARABENS AO COMENTARIO DAS 10.01AM
É DISSO QUE PRECISAMOS PESSOAS INTELIGENTES.
Postar um comentário