O Ginásio Waldemar Bosembecker foi palco da grande festa julina da Escola Geraldo Telesca (GAT), realizada no Sábado (09), com apresentação da banda do CEAF da Secretaria de Assistência Social, ensaiada pelo Benhur e que está cada dia melhor. Também teve o conscurso do Casal Caipira, muita animação e quentão de uva, sem alcool para a gurizada. Estive lá comendo muita pipoca e bolo com o pessoal e estava muito linda a festa.
Fotos: álbum da professora Renata Hipólito da Silva.
Também estive na festa da escola Santa Isabel que estava maravilhosa e a festa do Irmãos Andradas muito grande. Se você, amigo leitor, registrou alguma destas duas festas envie para gutopinz@yahoo.com.br
Um comentário:
Guto, muito obrigado pela presença na nossa festa. Tu será sempre bem vindo na nossa escola.
Postar um comentário