Dia 08/07/11 a ESF 02 Vila Fonseca promoveu confraternização “julhina” no grupo auto-estima Sorria para Vida. A equipe da ESF encenou um casamento caipira pra lá de arretado. Houve apresentação musical da cantora da comunidade Vitória Kaiane Coutinho Madruga e das crianças da Escola Santa Clara de Assis.
Colegas e autoridades da Prefeitura Municipal de Canguçu também prestigiaram o evento.
A ESF 02 Vila Fonseca agradece a colaboração de todas as pessoas que empenharem-se para a realização dessa festa.
8 comentários:
parabéns a equipe da fonseca, sempre dedicada à comunidade
eta arraial arretado demaispessoal parabens.
Realmente o turma do Bairro Fonseca esta de parabens.
Onde há boa vontade as coisas acontencem. O pessoal da Fonseca recebe o mesmo apoio e o mesmo incentivo que os outros ESF, mais pela boa vontade e determinação eles se destacam.
Parece que há um engano no comentário acima. Pois o que poucos sabem é que o ESF da vila Fonseca não recebe os mesmos recursos dos demais. Basta observar a estrutura física e material deste posto, como ar condicionado, TV, DVD entre outros. Os outros tem?
O autor do comentário das 8:42 está muito EQUIVOCADO e mal informado. Ar condicionado na sala de vacinas é obrigatório segundo a vigilância e a sala de vacinas é a única peça do posto que tem esse equipamento; dvd não existe no posto e a televisão de 14 polegadas é empréstimo da enfermeira do posto, assim como muitas coisas que têm no posto que são trazidas pelos seus funcionários; essa é a diferença, o recurso da secretaria de saúde é o mesmo para as ESFs mas a FONSECA FAZ, veste a camiseta, muitas vezes a equipe tira dinheiro do próprio bolso e corre atrás de doações para fazer esses eventos como aconteceu com a festa junina. Informe-se melhor antes de falar e fala uma avaliação do seu próprio trabalho.
anonimo (a) das 8:42 pois se voce nâo sabe das coisas entâo nâo fala ta pois poê seus oculos para enxergar melhor e se informa melhor ta cuida do seu serviço que esta a desejar nê....
resposta ao anonimo das 8.42.o posto fonseca nao tem dvd e a tv é da enfermeira.nosso espaço fisico é pequeno não temos nem sala de reuniao mas temos grandes profissionais que tiram dinheiro do bolso,trabalham no horario do almoço,dao tudo de si para que tudo saía bem.mas vc não sabe o que é isso!da próxima vez usa óculos de gdurau,e procura fazer teu trabalho melhor.ah!quando o posto novo ficar pronto aí sim vc vai ter o que falar...
Esse povo gosta de polêmica mesmo né?
Não vi no comentário crítica alguma sobre o trabalho da equipe. A pessoa, talvez erroneamente, questionou a igualdade dos recursos. Mas parece que ja foi esclarecido. Vaidade, vaidade. Tudo é vaidade.
Postar um comentário