O meia-atacante Chiquinho sequer vai estrear em uma partida oficial pelo Brasil. Na manhã desta quarta-feira (13), o jogador acertou com o Vitória, e vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro da Bahia.
A direção executiva xavante ainda tentou manter Chiquinho para a disputa da Série C, que começa neste domingo, mas a multa contratual já foi paga, impossibilitando qualquer empenho para a permanência dele no estádio Bento Freitas.
25 comentários:
Fez o ligitimo papel dele e da turma dele traiu de novo
mas ai não da pra dar uma nota...
O cara que comentou ai prefere receber R$ 5,00 do que R$ 100,00? Se tu preferes, tu és o único cara que eu conheço assim.
Chiquinho já eraaaaaaaaa
O q, 9:03 AM?!?!?!?! ele ia ganhar so 5 reais aqui no Brasil??? :P
ta certo mesmo tem q vazar...
(o nome disso é mecenarismo)
xico o posto branco o barcelona dos pampas te espera pro proximo canpeonato
Ao Mocorongo, que por sinal não se deve levar acento circunflexo, das 10:10 AM, o nome certo é MERCENARISMO, que advêm de mercenário! hahahahaha
La tem sol aqui ta muito frio kkkkkk fico triste por se tratar de um atleta da terra e fazer isso novamente ja não bastava aquela vez do acidente do Brasil que o inter queria empresta-lo e o proprio se recusou a vir. Lembram... mas ele volta a vida da voltas.
Como tem gente recalcada, acho que tudo isso é inveja, gostariam de jogar num time de segunda divisão de gauchão a jogar no Vitória que é um time de primeira linha do futebol nacional e ganhar mais, acho engraçado isso, os caras criticam os outros, mas se fossem eles fariam o mesmo, ou alguém ai preferia ganhar menos por amor a um time de Pelotas que joga segunda do gauchao? Por favor.
Se existia multa è por que poderia ocorrer o que ocorreu.Futebol proficional è assim o atleta ñ se manda, ele (Chiquinho)tem o seu procurador que è o sr. Noveleto dai quem orienta o Chico è o procurador portanto poderia sim jogar atè no Posto Branco sim se o mesmo fosse um time proficional, por que ñ? e para quem iria ganhar R$9.600,00 no Brasil e passou a ganhar R$ 80.000,00 por mes o que vc acha dos nùmeros? claro desconta 27% do Imposto de Renda mas mesmo assim è bem melhor do que iria receber do Xavante. Boa sorte Chiquinho.
Desculpa ai Anônino 10:57 AM, é q vc sabe né, mocorongo é mocorongo... desculpa pelos erros é q não consegui passar da 3ª série!!!
Estamos aguardando o Chiquinho no Itararé!!
A carreira de jogador de futebol é curta todo muito sabe, como que o chiquinho vai perder a opurtunidade de jogar no vitória um dos 2 grandes da Bahia,jogos ao vivo na tv, pois eles estão disputando a segunda divisão a exposição na mídia valoriza o atleta, calendário igual ao da primeira divisão. Para quem não sabe pontos corridos 38 rodadas jogos até fim do ano.
Vcs gostando ou não, ele é um profissional e clube de futebol é a empresa que ele trabalha, comparando conosco, se trabalhamos numa loja que paga R$ 600,00 por mês e outra nos oferece R$ 1000,00, isso não é ser mercenário, isso é nos valorizarmos na nossa profissão, não é ilegal, não é imoral, é simplesmente pensar no futuro de seus filhos.
Ele não podia perder essa, ficou de castigo no inter por um baita tempo por que quis mandar no clube.Só veio para o Xavante porque não achou nada melhor, agora ja estão dizendo que o Vitória e time de primeira linha do Brasil...Acho que quem falou isso não conhece futebol...O que o Vitória conquistou e campeão do que????
Claro, é maior que o Xavante mais não é um time de primeira linha...
Ele já entrou no Xavante pensando em sair, só não precisava daquelas declarações de amor ao Brasil de Pelotas, ele trocar de clube não é nada, feio mesmo e fazer juras de amor e duas semanas depois tchau..
Todos os trabalhadores que tem um emprego e recebem uma proposta de trabalho melhor, tem mesmo e que correr atrás, mas deixar as portas abertas caso um dia "ELE PRECISE VOLTAR".
Esporte Clube Quebra Dedo Arranca Toco, tem a felicidade de anunciar seu mais novo reforço para o campeonato municipal Chiquinho jogador profissional com passagens por inter, goiás e Palmeiras.
O Esporte Clube Quebra Dedo Arranca Toco pagou a multa rescisória contratual do jogador com seu antigo clube e deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias na sede do Esporte Clube Quebra Dedo Arranca Toco, localizada no "CAMPO DO CAÇULA".
Ta certo o Chiquinho, perder tempo neste TIMECO do Brasil_PE
anônimo das 3:42 arrasooooooo!
Melhor comentário de todos!!!
hauiahauiahauai
Ótimoooo!
E pro anônimo das 4:00 timeco é o que tu torce o XAVANTE é um timão pena que passa por dificuldades desde akele trágico acidente!
E dalhe rubro negro!!! Vamo subi!
Recalque? Só porque o Chiquinho vai jogar no Vitória time da série B do Brasileiro? Fala sério! Inveja mesmo eu tenho é do Messi! kkkkkkk
Bah! 80 mil por mês? Agora até eu senti inveja.
Grande Chiquinho. Quando vier à Canguçu gasta um pouquinho desse balaio de grana em nosso comércio, por favor, porque a coisa tá braba, os aposentados e fumilcultores n estão aguentando mais sustentar essa cidade de recalcados.
Pergunta:
E o Centro Esportivo anunciado por alguns conhecidos seus. Vai sair ainda?
o chiquinho vai ajudar o vitoria a cair para a serie c ,nao vai toma muita agua de coco.
80.000,00
por mes,num timinho da série B,ta bem eu acredito.
Não torcem para as pessoas da terra? Tem algumas pessoas que só podem ter inveja, se nem o Brasil reclamou da troca vcs, vão reclamar o Brasil ganhou uma bolada de um dia para outro com a multa rescisória paga pelo Vitória, e se ele fosse ruim assim, vcs mesmos queriam que ele ficasse no bixavante, então vcs acham que ele joga alguma coisa e se fosse ruim como alguns dizem o Vitória não pagaria, e outra o Vitória já foi várias vezes campeão baiano e joga frequentemente a primeira divisão nacional embora hoje esteja na segunda, o Brasil de Pelotas não conseguem nem subir para primeira divisão do gauchão.
TA CERTO O CHIQUINHO TEM QUE PENSAR NO FUTURO DELE ALEM DO MAIS É UM BAITA JOGADOR
Se ele fosse um baita jogador, não estaria no Vitória, por que "OS BAITA JOGADORES" jogam na primeira divisão.
o Vitória já foi várias vezes campeão baiano...
ganhou de quem?????
do bahia, outro baita timeco.
e, eu acho que o brasil ja foi campeao gaucho, e ganhando do gremio, nao dum bahia!!!
hahaha
Postar um comentário