Integrantes do CTG Raul Silveira saíram do 5° distrito na sexta-feira (22) chegando a zona urbana do município no Domingo (24).
Fotos: Augusto Pinz
5 comentários:
Patrão
disse...
Valeu Augusto por divulgar a Cavalgada.Quero registrar a importante participação do CTG Sentinela da Armada nas pessoas do Maniho e da Isabel que nos receberam e nos acompanharam toda a Cavalgada. Isso é integração.
Quero agradecer e parabenizar a todos os participantes pela disciplina, organização e companheirismo durante o percurso. A equipe de apoio que nos trataram de forma singular, a todos vocês muito obrigado em nome da tradição gaúcha.
Parabenizo o Sentila e o Raul, pelo despojamento e garra, pois estando sempre engajado com as Entidades Tradicionalistas, acompanhando eventos e angariando recursos para eventos.
5 comentários:
Valeu Augusto por divulgar a Cavalgada.Quero registrar a importante participação do CTG Sentinela da Armada nas pessoas do Maniho e da Isabel que nos receberam e nos acompanharam toda a Cavalgada. Isso é integração.
Quero agradecer e parabenizar a todos os participantes pela disciplina, organização e companheirismo durante o percurso. A equipe de apoio que nos trataram de forma singular, a todos vocês muito obrigado em nome da tradição gaúcha.
Dada diz que estava muito bom
Bem diz o Lema da Entidade.
"Tradição é Cultura"
Onde essa indiada passa deixa seu registro de Amor ao Tradicilismo.
Parabéns CTG Raul Silveira
Antonio
Parabenizo o Sentila e o Raul, pelo despojamento e garra, pois estando sempre engajado com as Entidades Tradicionalistas, acompanhando eventos e angariando recursos para eventos.
Vereador Madrid - PP
Postar um comentário