NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 julho 2011

Campeões do Futsal - Semana do Município

FINAL SUB 15:
RAYO VALLECANO 3 X 5 CANGUÇUENSE

CANGUÇUENSE CAMPEÃO
---------------------------------
FINAL CAT. 92/93:
VERDINHO JR. 2 X 2 TÉTANOS
PENALTIS: TÉTANOS 4 X3

TÉTANOS CAMPEÃO
--------------------------------
FINAL FEMININA:
CRUZEIRO 2 X 4 FERA

FERA CAMPEÃ
------------------------------
FINAL MASCULINA:
RAYO VALLECANO 2 X 5 CRUZEIRO

CRUZEIRO CAMPEÃO
-----------------------------

E VEM AÍ O FUTSAL 2ª DIVISÃO !!!! EM SEGUIDA TERÁ A 1ª REUNIÃO!!
----------------------------
Informações:
PAULINHO AMARAL
www.paulinhoamaral.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

O Cruzeiro foi o campeão; já participou do último campeonato; parabéns à comissão técnica e aos jogarodes; sou da diretoria e vou incentivar ainda mais o investimento no Futsal, temos ginásio, temos gente, etc... nos aguardem, vamos continuar participando sempre prá chegar às finais.