NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 julho 2011

BM participa de ação conjunta com Polícia Civil

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Canguçu, em operação conjunta, na data de 28 e 29 Jul 11, cumpriram diversos mandados de busca e apreensão, em vários endereços da zona urbana do Município, logrando êxito na prisão de 03 (três) homens e na apreensão de um menor de idade, e também apreendendo armas e drogas. A operação contou com o apoio do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar, policiais do Município de Morro Redondo, Policiais Civis da Delegacia de Roubos, Furtos e Captura e Policiais Civis do Município de Piratini, e também com o emprego de Cinófilos da Brigada Militar.
Material apreendido:
- 01 (um) Celular Motorola;
- 01 (um) Celular Sansung;
- 01 (um) celular sem marca;
- R$ 118,10 (cento e dezoito reais com dez centavos) em dinheiro;
- 01(uma) maquina Digital marca Sony;
- 01 (um) coldre de Revolver.
- 01 (uma) adaga 20 cm de lâmina;
- 01 (uma) adaga de 40 cm de lâmina;
- 01 (um) Revólver calibre 38 marca Smith com 05 (cinco) munições intactas;
- 01 (uma) Espingarda Cal 32 com 50 (cinqüenta) munições;
- 01(um) Revólver Cal 22 marca Taurus com 50 Munições;
- 5,45g Maconha;
- 14 (quatorze) pedras e 1,89g de Crack;
- 100 (cem) pedras de Crack;
- 1,70 g de maconha;
- 24 (vinte e quatro) pedras de Crack pronta consumo;
- 01(uma) pedra de Crack de aproximadamente 50g (desmanchada produziria aproximadamente 50 pedras para o consumo).
Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia 4º BPM

4 comentários:

Anônimo disse...

nota 100 as policias, obrigado seguem assim

Thomaz disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar os policiais por este fato, pois eles ganham pouco e ainda arriscam a vida para prender os criminosos, mas gostaria de salientar que Canguçu está virando terra de ninguém, ontem a noite a menos de uma quadra da Brigada, baderneiros com o som muito alto de madrugada ao lado da casa de idosos não respeitaram ninguém, como se a lei estivesse ao lado deles, pois a Brigada foi até ali duas vezes na noite e toda vez que a Brigada saia eles retornavam com a baderna.

Anônimo disse...

PARABENS a todos os integrantes da Policia Civil e Brigada Militar,estamos recuperando a segurança em nosso Municipio,MUITO OBRIGADO!

Anônimo disse...

Parabens a esta equipe de policiais, é isso ai mostrar que ainda existe lei e tem que botar esta gente no seu quadrado.