NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 junho 2011

Secretaria Municipal de Educação e Esportes

Aconteceu hoje no ginásio municipal de esportes, reunião com os professores de Educação Física das redes municipal e estadual, onde foram abordados vários temas, entre eles, o “II Seminário de Educação Física e Esportes”, a rústica da semana da pátria, torneios escolares entre outros. Na ocasião foram entregues aos professores, material de trabalho para futsal e handebol, sete bolas para cada professor. Anteriormente já haviam sido entregues quatro bolas de voleibol.

Núcleo de Esportes – SMEE.

Nenhum comentário: