NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 junho 2011

Resultados do XV FECANPOP

A edição do XV FECANPOP – Festival Canguçu da Canção Popular que recebeu 32 músicas inscritas, iniciou e terminou em alto estilo, com excelente participação e alto nível musical, tanto de parte das composições, quanto da qualidade dos músicos concorrentes. Nas duas noites de festival, o público acompanhou com entusiasmo o desfile das concorrentes. Na noite final, 10 músicas classificadas entre as 15 selecionadas, obtiveram o aplauso da platéia, sinalizando com a aceitação por parte do público, pelo alto nível das letras, das melodias, em fim pela performance de seus defensores no palco. Por tudo isto, o FECANPOP foi um evento de sucesso, na programação da Semana de Aniversário de Canguçu. Após a apresentação das 10 concorrentes, o Show realizado por Marquinho Brasil agradou a todos. Só foi quebrado o encanto já ao final de sua apresentação, pela falta de luz que atingiu a cidade, por volta das 23h30min. Um corte de luz que se prolongou até a manhã do dia 27 de junho, no entanto, não retirou do público e da organização do Festival, o ânimo e a alegria de aplaudir, entusiasticamente, o anúncio das ganhadoras e dos premiados.

1º lugar, melhor intérprete e melhor arranjo Rubro da Cor da Paixão - Robledo Martins

2º Lugar, melhor letra e música mais popular - INCLEMENTE - Juliano Guerra Pereira

Empatados, em terceiro lugar duas músicas
ANA – Antídotto Base – Interprete Jéferson Soares
CÉU VERMELHO – Banda Cabrones

Melhor Conjunto Vocal, Instrumental - O QUE DIZER DA SAUDADE – Miguel Borba, Cristiano Beling e Valtair música de João Quintana Vieria
Melhor Instrumentista - Toni Marques

Como destaques, ainda, a alegria dos vencedores e, mesmo os que não foram premiados, saíram vencedores, por terem angariado, tão somente o aplauso comprometedor do público, o que por si só significou a aprovação em relação ao trabalho apresentado no evento. O Corpo de Jurados composto por Marquinho Brasil, Aroldo de Campos e Patrícia Tavares, elogiou o nível do Festival. Falando em nome do grupo, Marquinho Brasil cumprimentou aos participantes, a organização do evento, destacando a dificuldade que tiveram para julgar, não do ponto de vista técnico, mas pela diversidade de ritmos e estilos musicais que concorreram no festival, mas salientou que isso só fez o festival crescer, oportunizando a participação de gêneros diferentes, o que só credencia o evento como um dos mais importantes da Região. Um momento de emoção ao final do festival foi a referência feita pelo ganhador do 2º lugar ,Melhor Letra e Música Mais Popular, Juliano Guerra Pereira, que ao agradecer, dedicou a premiação da sua música, "a um grande batalhador pela cultura" em Canguçu, o saudoso Paulinho Machado, falecido neste ano, após o carnaval, baluarte da Escola de Samba Acadêmicos do Uruguai. Revitalizado em alto estilo, o FECANPOP, na sua 15ª edição, disse porque voltou, agora é só pensar na sua 16ª edição, cada vez mais forte.

E vem aí, marcado para os dias 17 e 18 de setembro, deste ano, "Canguçu, um Canto de Amor à Terra", o 1º Festival da Canção Gaúcha Na Serra dos Tapes. Será, com certeza um dos bons momentos da Semana Farroupilha de 2011.

Informações: Prefeitura Municipal

36 comentários:

Mila Fonseca disse...

O Festival estava ÓTIMO!
Deixo aqui meus parabéns para a organização!!
E parabéns, também, para o pessoal da música O QUE DIZER DA SAUDADE!

Anônimo disse...

Canguçu preciza do FECAMPOP a cultura de Canguçu agradece, parabens aos organizadores, mas precizam melhorar, falta de microfone para os apresentadoresm e o fim , dois apresentador e um microfone, que as veses sumia ainda para o palco, falta de luz,,,, Por favor né, Gerador, e facil fazer um regulamento que proiba musica nativista, o cara que ganhou e bom a musica tbem, mais não no fecampop,e por favor né ta na hora de fazer uma homenagem ao mauro domingues que foi o primeiro vencedor, e pensem bem nos jurados, a Patricia não sabe nem afinar um violão.

Anônimo disse...

Cuidado com o nativismo no Festival da canção, por isso ele estava parado e agora começou novamente esse pessoal do nativismo atacar nosso FECANPOP - Festival da CANÇÃO Popular.

Anônimo disse...

SOMBRA DIZ:

QUERO SABER DOS ORGANIZADORES SR. SECRETARIO DE CULTURA E RENATINHO SE PÓDEREMOS ESCREVER ROCK E SAMBA
NESSE NOVO FESTIVAL QUE VEM ?
jÁ ESTOU PREPARANDO AS MUSICAS E AI QUERO VER COMO VAI FICAR. FIZERAM A MAIOR PALHAÇADA TIRARAM TODA ESSENÇIA DO FECANPOP . TEVE UM MOMENTO QUE ACHEI QUE ESTAVA NO CANTO DOS CARDIAIS NUNCA VI TANTA BONBACHA E GAITA JUNTO NUM FESTIVAL DE MUSICA POPULAR SÓ EM CANGUÇU MESMO ISSO ACONTECE. PARABENS AOS ORGANIZADORES. QUE PAPELÃO.

Anônimo disse...

Quanta ignorância e preconceito do "anonimo" das 9:14... parece ser alguem com dor de cotovelo!

Anônimo disse...

O FECANPOP FOI MTO BOM,COMPETITIVO E ACIRRADO,DANDO MTA DIFICULDADE PARA OS JURADOS POIS SUBIRAM POR AQUELE PALCO GRANDE NOMES E TBN JOVENS TALENTOS BUSCANDO SEU ESPAÇO,E CONCERTEZA TEMOS QUE HOMENAGEAR O GRANDE MAURO DOMINGUES,POIS MEU PAI TOCOU COM ELE ,E O MAURO É MEU PADRINHO ME BATIZOU E É UMA FIGURA DE GRANDE IMPORTANCIA NO CENÁRIO MUSICAL DE CANGUÇU,PARA FINALIZAR ESPERO QUE O PESSOAL DA ANTIDOTO BASE PRINCIPALMENTE O JEFERSON SOARES,PARE DE JULGAR OS OUTROS,QUE PARE DE ACHAR QUE TODAS AS CRITICAS EXPOSTAS NOS SITES SÃO NÓS DA BANDA CABRONES QUE FAZEM E ESCREVEM.
- CARA TE CONCIENTIZA,ACEITA QUE NÓS TBM TEMOS AMIGOS QUE NOS ACOMJPANHAM E QUE NOS APOIAM,NAO SOMOS MENOS QUE VCS,SOMOS TBM UM DOS PRECURSORES DO ROCK CANGUÇUENÇE,FORA ISSO SIGA EM FRENTE POIS QUANTO MAIS ACIRRADO FOR MAIS GOSTAMOS DE ESTARMOS AQUI,E NAO COLOCAMOS "MERDAS" COMO TU DISESTE NO TEU TWITER,NOS TEMOS OQUE TU NAO TENS ....HUMILDADE.
ASS: DIOSEFER M.SILVA

Anônimo disse...

Ê jurado de festival tem que ter e periencia,ñ adianta porque ta estudando mùsica ser jurado, mùsica è dom gente e sem humildade ai fica muito pior. E FECANPOP ja diz tudo, è METAL, SAMBA, BLUES, CANÇOES DO GENERO ROK-CONTEMPORANIO , enfim è por ai. Um grande abraço atodos.

Anônimo disse...

Vivemos em uma cidade pertencente ao estado do Rio Grande do Sul, logo para nós GAÚCHOS, a música nativista é popular! Além do mais, em nosso país de culturas diversificadas, não vejo popularidade no rock, mas em se tratar de um país com várias culturas, gostos e estilos variados, além de sermos gaúchos, devemos respeitar e APOIAR nossos artistas e as músicas apresentadas pelos mesmos. Assim como não deve ter preconceito contra o rock, pagode, forró... Não deve haver preconceito com a música gaúcha, ainda mais por parte de seu próprio povo! Parabéns Canguçu pelo aniversário e também aos organizadores do FECANPOP que nos brindaram com esse belíssimo festival!

Anônimo disse...

Vamos parar de preconceito com a musica nativista, gente o sol nasceu pra todos!!!
Cada um tem seu estilo, vamos respeitar!

Anônimo disse...

Que vergonha! Vão inventar um Festivalzinho nativista já que falta competencia para reeditar o Canto dos Cardiais.
Vamos ver se os organizadores deste ai, pelo menos arrumam os troquinhos para dar uma ajuda de custos para as musicas classificadas. Se o FECAMPOP tivesse ajuda de custo teria tido um nivel mais elevado. De graça nem relógio do Paraguai trabalha mais.
Existe ai um equivoco: musica popular abrage todas as expressões musicais, por isso não esta errado a participação de musica nativa no FECAMPOP. Para termos um festival sem musicas nativas teremos de dar uma nova nomenclatura ao Festival. Senão! Agora Festival Nativista é lógico que não cabe samba ou rock. O nome esta dizendo"Festival Nativista"

Antídotto Base disse...

Caro Diosefer nós acabamos de ligar para o Tierre na tentativa de colocarmos um ponto final nessa história, porque a verdade é nua e crua, não temos nada uns contra os outros, o Jeff vai conversar com o Tierre e tentar esclarecer as coisas com um único objetivo selarmos uma parceria entre as bandas. Nós da Antídotto Base não possuimos o poder de julgar ninguém e nem almejamos ser mais do alguém, como dissemos ao teu líder hoje, precisamos nos unir e nos ajudar. Falamos muita merda sim e isso foi de ambos os lados mas nenhum comentário anônimo foi feito por nós, ninguém tem sangue de barata né meu caro, acho que isso tudo foi provocado por pessoas que gostam de confusão e querem ver os grupos de se degladiarem, tudo que foi dito tá lá e palavras ditas não tem mais volta, somos humildes o suficiente para tentarmos manter a compostura e pedir pela paz entre as partes. Ninguém aqui é mocinho e nem pode ser taxado de vilão. Não somos os responsáveis do problema que tiveram no festival!

Falas em humildade e que isso nos faz falta, mas o que estás fazendo aqui é denegrir a imagem de alguém que nem ao menos conhece, todo mundo fala isso sem ao menos ter a dignidade de conhecer as pessoas. Cara precisamos apenas nos respeitar só isso.

Dessa conversa entre nossos Band Leaders sairá uma boa parceria e nós esperamos que tu estejas junto conosco.

Antídotto Base

Anônimo disse...

O renatinho e a Clenira, que dupla, influienciarão de novo o resultado do fecampop, quem estava no cine teatro ouvirão da boca do campeão a recpçao do renatinho com o Robledo, enquanto a Clenira ele tambem falou da visita ao programa dela etc, então todos ja sabiam do resultado do festival nativista,,,, opa fecampop

Diego disse...

Temos que admitir que as músicas tradicionalistas SEMPRE vão sair na frente... Apesar de não ser grande apreciador destas, quero enfatizar que o trabalho dos músicos que apresentaram o nativismo foi muito bom.
Parabéns a todos os músicos que participaram do festival. Das bandas que trouxeram o rock para as noites do Fecanpop quero dar os parabéns aos MELHORES: BANDA CABRONES! Sem dúvida fizeram uma ótima apresentação que agradou a grande maioria das pessoas que se fizeram no Cine Teatro.
Enfim, que o próximos festivais venham a favorecer a TODOS os estilos musicais de maneira igualitária. Parabéns mais uma vez a Banda Cabrones.

Anônimo disse...

ACHEI O FECANPOP UM BOM MOMENTO PARA OS TALENTOS DA NOSSA CIDADE,MOSTRAREM DO QUE SÃO CAPAZES,POIS TEMOS GRANDES MÚSICOS ANTIGOS E JOVENS,MESCLANDO GERAÇÔES.MAS UMA COISA ME CHATEO,ACHO QUE O ROBLEDO MARTINS E UM CANTOR DE NIVÉL ESTADUAL E NÃO MUNICIPAL,NÃO DEVERIA ESTAR AQUI,POIS ELE DEIXOU NITIDO QUE NÃO IRIAVIR PARTICIPAR,POIS ESTAVA CANÇADO E COISA E TAL...E QUE FOI SUA ESPOSA QUEM PEDIU PARA ELE PARTICIPAR ,ENVIANDO O MATERIAL DELE PARA A TRIAGEM,AO MEU PONTO DE VISTA DEVERIA SIM FAZER UM SHOW,ASSIM COMO FEZ O EXELENTE MARQUINHOS BRASIL,QUE ENCANTOU O PUBLICO COM SUAS CANÇÕES. ACHEI UMA CERTA FALTA DE CONCIDERAÇÃO COM OS DEMAIS PARTICIPANTES,QUE FORAM HUMILDEMENTE COM SUAS MUSICAS.JULIANO GUERRA,SEM PALVRAS ,FOI EXELENTE E MUITO COMPETENTE COMO SEMPRE FOI DESDE SEUS TEMPOS DE BANDA REVEL,QUE ATE HOJE RESIDE NA MEMORIA DOS ROQUEIROS DE CANGUÇU.A QUESTÃO DO 3ºLUGAR DIVIDIDO CO DUAS BANDAS DE ROCK,COM ESTILOS DE ROCK DIFERENTES.A BANDA CABRONES,ERROU SIM..MAS FOI ATRAS DE EXPLICAÇOES SOBRE A MUSICA SONHO DE GERAÇOES,QUE POR SINAL E UMA LETRA DE UM VALOR MUITO GRANDE E MELHOR DE UM COMPOSITOR CANGUCUENÇE O GRANDE ANDRÉ LUIZ DUARTE. NO MOMENTO QUE SUBIRAM NO PALCO FORAM HUMILDES,CORAJOSOS E AGIRAM COM SERIEDADE E PEDIRAM DESCULPAS AOS JURADOS E PRINCIPALMENTE AO ANDRÉ QUE COM MUITA EDUCAÇÃO RECEBEU OS GURIS E ENTENDEU A PARTE DOS MESMOS.
E CABRONES,PARABÉNS VOÇES MERECIAM O 3ºLUGAR,POPIS FOI CO A CÉU VERMELHO QUE SUPERARAM O CONSTRANGIMENTO E FORAM ROC N ROLL.
A BANDA ANTIDOTTO BASE TAMBEM SE APRESENTOU MUITO BEM,COM UMA MUSICA BONITA.
VOÇES TAMBEM MERECERAM O 3ºLUGAR MAS OQUE ME CHATEOU FOIU UMA DECLARAÇAO DO JEFERSOM SOARES NO TWITER QUE USOU PALAVRAS DE BAIXO GALÃO,PARA OFENDER A CABRONES,NÃO PRECISAVA NÉ CAMARADA,FOI OQUE FOI BASTA.

Anônimo disse...

Concordo que não coloquem música com expressão nativa no FECANPOP, mas ignorar que a música gaúcha é uma música popular daí fica difícil.
Tenham claro em mente, a Música Gaúcha é uma Música Popular Brasileira.

jenis disse...

droga n pude ir na fecanpop queria ter visto antidotto base toca.

Anônimo disse...

Gente ñ è preconceito com a mùsica nativista è que no momento o festival ñ era desse genero musical., era de mùsica POP, o seu pròprio nome ja diz tudo FECANPOP, e quanto ao Robledo ter ganho è quase que normal, ele canta pelo Rio Grande afora nos festivais nativista e ganha quase todos e è um belìcimo cantor e com uma mùsica muito bem enssaiada ele (Robledo) ñ tem culpa dos jurados aceitarem, è errado È, mas a comiçao permitiu.

Anônimo disse...

Só uma coisa eu achei errado no FECANPOP. É esta rivalidade entre bandas, e entre generos musicais. Isso é coisa do passado.
Sugestão: que a organização do proximo festival a apresentação das musicas seja em dias de semana, isto possibilitaria que as bandas de baile tambem participassem o que levantaria o nivel do evento.
Tambem viabilizar uma ajuda de custo para as musicas classificadas. É um crime um musico subir em um palco sem pagamento pelo seu trabalho. Que o festival nativista que esta previsto seja fechado. Assim como o proximo FECAMPOP não aceite musicas nativas. É isso ai.
Eu sei de compositores nativistas que não colocaram musica por ser festival de musica popular. Certissimo!!

Anônimo disse...

Eu até gostei da música tocada pela Antidotto, mas acho que o Jeff poderia ao menos olhar para o público enquanto canta.

É horrível ver alguém dentro de uma bolha em cima de um palco.

Gostei dos dois primeiros lugares.
Embora fossem prevísiveis.

Parabéns Juliano ^^

Beijos.

Diosefer mores da silva disse...

MEUS CAROS DA BANDA ANTIDOTTO BASE:ESTOU AQUI PUBLICAMENTE ASSIM COM ESSE SITE É UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DA POPULAÇÃO DE CANGUÇU,ENTENDENDO OQUE VOÇÊS POSTARAM NO MESMO.
ENTENDO TUDO QUE SE PASSOU,MAS NÃO ACHO QUE DENEGRI A IMAGEM DE ALGUÉM,APENAS FUI SINCERO E DEFENDI OQUE ACHO,POIS POSSUO SENTIMENTOS PELA BANDA QUE PERTENÇO.
PEÇO MINHAS DESCULPAS E FAÇO MINHAS PALAVRAS AS DE VOÇÊS,"PALAVRAS QUE FORAM DITAS FICAM E NÃO PODEM SEREM APAGADAS",E PEÇO MINHAS DESCULPAS POR ALGO A MAIS QUE POSSO TER FEITO.
ESTOU A DISPOSIÇÃO A QUALQUER DIALOGO,SE FOR PARA NOS UNIRMOS EM UM PROJETO DE AMBAS AS BANDAS E PARA NOS DARMOS BEM,QUE SEJA.
E EM MOMENTO ALGUM ACUSEI ALGUEM DE VOCES PELO ACONTECIDO COM A GENTE.
QUE ISSO FIQUE NO PASSADO,ASSIM ESPERO.
SOMOS POUCOS NESSA CIDADE QUE PPODEMOS FAZER DO ROCK UM NOVO MOMENTO EM NOSSA CIDADE OU MELHOR UM NOVO MOMENTO DA HISTORIA DO ROCK.
DEIXO MEU ABRAÇO A TODOS,E QUE SEJA PARA O BEM DE TODOS,VALEUUUU....
ASS: DIOSEFER M.SILVA

Anônimo disse...

ah..mais uma coisa peço as pessoas que simpatizam com as duas bandas de rock"antidotto base e cabrones"que parem de criarem clima entre as mesmas,por favor pois eles ja mostraram que querem selar a paz...um graNDE ABRÇO....

Anônimo disse...

Pena que não tem mais o Canto dos Cardeais pq eles ficaram "meio enredados" na prestação de contas p/ LIC (Lei de Incentivo a Cultura) por isso que esse festival Nativista que eles estão organizando ai mudou de nome...hehehe

Anônimo disse...

tche vao se catar e se porem em seus lugares deixem o nativismo em paz pois e coisa da terra e nao desses rocks de bosta que essas duas bandas tocam por favor rock nao tem vez cabroxas e anfibio base

Anônimo disse...

PELAMORDEDEUZ!
SEMPRE QUE A ANTIDOTO BASE SE METE EM ALGUMA COISA SAI FAÍSCA.
QUE BANDO DE SE ACHEI, AGORA QUE O CALDO ENGROSSOU VEM CHEIOS DE LERO-LERO, QUERENDO PAGAR PAU DE BONS MOCINHOS, ATAH.
O PRÓPRIO "JEFF BOLLE" POSTOU NO TWITTER: " Tomando um #Chimarrão e lendo as merdas que o pessoal da Cabrones falaram pra nos cutucar no Canguçu em Foco "

A BANDA TECNICAMENTE É MUITO BOA, MAS OS CARA SÃO POSER DE MAIS CARA, "Band Leaders" QUE MERDA É ESSA??? KSAPOAOKSPAOKSPAOS
ANTES QUE SAIAM ME CHAMANDO DE IGNORANTE, POR SEREM BURROS E NÃO CONHECEREM SARCASMO, EU SEI O QUE É "Band Leaders".

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer alguma banda de rock daqui de Canguçu que começou a querer se sobresair que a antidotto base não teve bolo?

Augusto Centeno disse...

Na verdade eu tô rindo muito com alguns comentários... Gente, eu convido vc's a nos conhecerem melhor e pararem de jogar lenha na fogueira!
Estamos selando uma paz entre as bandas, mas tem gente que não quer enxergar isso, pq prefere ver o circo pegando fogo!
Eu me coloco a disposição de todos pra virem me conhecer melhor ou tirar dúvidas, reclamações e a
Antídotto Base tb!
Nós realmente não queremos dividir o movimento de rock em Canguçu, e sim somar!
Um forte abraço a todos!

Anônimo disse...

Indiada tneho acompanhado atentamente os quase 60 comentários do Cang em Foco e os dos outros sites e fiquei de boca fechada até agora. Só que a coisa viro palhadaçada e resolvi me manifestar. Todos vocês são uns bobões por cairem no jogo de algumas pessoas interessadas em ferrar com as outras.

Tudo bem que o Rock é um circo todo como esse mas quem começou essa 'M'toda fugiu do debate ou tô enganado? o guitarrista da sentido oposto Marcio criou tudo isso meteu uma bomba em ambos os lados e caiu fora de fininho e ninguém percebeu isso, o cara mentiu falou um monte de coisa e colocou as duas bandas uma contra a outra pra se matarem.

Otra coisa tem dedo de uma pessoa da prefeitura também porque a Antidoto tem briga feia com os magnata, mas como banda e com gente inteligente caiu como um pato nessa estória toda junto com o pessoal da cabrones.

E bandas e fãs das bandas parem de comentar isso aqui e ali. pelo que se tem ouvido os caras se falam e querem manter a coisa limpa, estão só dando ibope pros blogs esses comentario bobo mandando um pra pqp o outro é isso e aquilo.


Sou do nativismo e acho ruim tudo isso, só erva ruim credo

Anônimo disse...

Bã Pinz deu né o troço tá resolvido entre as parte e essas comentario saino só pra mete mais lenha

C.B. disse...

È dever do mùsico defender os interesses que lhe sao confiados e zelar pelo prestìgio de sua classe, pela dignidade do magistèrio , pelo aperfeiçoamento das instituiçoes musicais e, em geral,pelo que interessa a coletividade. E è proibido ao mùsico desrrespeitar outro colega.Por outro lado qui bom que existe estas duas bandas de rok aqui em Canguçu, parabens a ambas. FUIIIIIIIIIIII.

Juliano STORCH Coutinho disse...

Tenho a dizer, que como já era de se esperar, o circo pegou fogo ! As "atittudes" para fazer tal história obter um bom e plausivel desfecho não são de minha alçada, venho por meio deste informar que me breve uma... não só uma, vaaaarias bandas, sairão das garagens e povoarão os festivais e eventos de canguçu, isso é basicamente a aconsequencia de um dia alguem ter mostrado o rock a um individuo e esse gostar do que ouviu. Não é de hoje que vejo as intrigas entre as bandas da cidade, algumas por preconceito, outras por "estrelismo" outras por "sabe-seláDeusoque".
Espero que um dia as pessoas dessas bandas entendam que se os proprios musicos nao mantem a ordem, e porque nao dizer o respeito entre si, como as pessoas da cidade vão começar a admirar e prestigiar o nosso trabalho como musicaos do Rock Canguçuense ?
Parabéns para todos os que participaram do FECANPOP, por que sem vocês não haveria Festival nenhum. Obrigado !

Marcio disse...

Me retiro do debate, no qual so entrei para explicar que não tenho nada a ver com Cabrones X Antidotto Base, inclusive, eu so resolvi apontar o erro da musica a comissão organizadora em virtude do sr Tierre ter vindo a meu encontro e dizer que a musica era dele e que ele teria composto ela em uma madrugada entre amigos, lembra tierre? sinceramente, não aguentei e fui a comissão, mas por Deus, que não faço mais isso, vou preferir ver os envolvidos depois em uma batalha judicial por direitos autorais, o que vai ser melhor de ver do que estas besteiras de alienados mal informado, que vem aqui se prestar a este papelão.

Anônimo disse...

Bah
o camarada chamado marcio foi na comissão e botou fogo pois sabia da musica que nao era do cabrones.
estas musicas para mim são um saco mesmo e voces ainda vao e deixam o tal marcio de mancinho.
ganhou quem o grupo de jurados escolheu e ninguém iria colocar coisa na cabeça para que escolhecem A ou B, que comentarios de gente desconhecida

meu deus do céu

Anônimo disse...

Bah, Augusto. Realmente tá ficando muito difícil de promover evento em Canguçu, seja ele de órgão público ou privado. Parece q as pessoas se sentem felizes em só verem coisas erradas, e só criticarem. Esses q criticam deveriam procurar um psicólogo,psicanalista, psiquiatra, ou sei lá o q para se tratarem, pois não veem as coisas boas e sim o lado ruim. Parabéns aos CORAJOSOS q mesmo contra as adversidades ainda fazem eventos na nossa cidade. Essa corrente negativista é realmente deplorável. Vamos acabar com isso em Canguçu. Aproveito para parabenizar ao Ademar pelo Fecanpop, o Barro nos òio pelo evento dos trilheiros , à BeS por trazer o GDO. E q não deem bola para comentários negativos.

Marcio disse...

Ola Augusto.
Desculpe mas venho aqui de novo pq ainda insistem em dizer qeu estou envolvido com a discussão da antidotto e da cabrones.
Não sei porque estão discutindo, não tenho nada a ver com isso, pq apontei a musica da cabrones como falsa autoria, nada mais.
Apenas isso que fiz, a briga entre os dois, que não seja uma briga, que não dure e que passe logo, porque é muito feio para nos musicos.
Não sei porque discutem e não tenho nada a ver com isso. O que fiz, repito, foi apontar a musica de autoria errada, nada mais. Se alguem souber porque a discussão entre as bandas, me avisem porque também estou curioso. O fato de eu a pontar a musica não passa pela antidotto, nem pela cabrones, passa, pelo respeito aos artistas e ao festival, que teria, entre outras coisas sei CD retirado de circulação e os envolvidos estariam em pendenga judicial por direito autoral. Então não sei ainda, como alguem esta relacionando o fato de eu apontar a musica, com a briga entre os guris.
Abraços.

Anônimo disse...

Marcio!
no teu caso eu faria o mesmo, pois a música não era do Cabrones, eles entenderam e se desculparam na frente da platéia. Parabéns Márcio.
Por outro lado, pela primeira vez vi uma comissão que pra mim não era comissão mas era o Renatinho e o Ademar que estavam tomando decisões, sabendo do fato, resolveram e não foi preciso desclacificar a música por que os Cabrones foram lá e disseram o que ouvimos no Cine Teatro.

Parabéns Marcio
Parabéns a comissão e
Parabéns principalmente a Banda Cabrones

Anônimo disse...

cara amigo a cima estas desenformado pois a musica foi sim desclassinficada eles tacaram no segundo dia a outra