NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 junho 2011

Resultado do concurso Mini Prefeito 2011

Clique na imagem para ampliar

6 comentários:

Suzane Raquel Aver Goulart disse...

Orgulho master da minha amiguinha Aryadne que virá passar um dia conosco aqui na Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo. Será muito bem vinda!!!

Anônimo disse...

Parabéns Amanda..... e aos demais participantes!!
Muito orgulho de ti minha sobrinha!!!!

Profª Cláudia disse...

Luis Guilherme!!!
O sucesso é mérito dos que se dedicam a uma causa.
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!

Andrea disse...

Parabéns Vanessa,tu merece por ser uma menina dedicada e esforçada, sucesso.Tu e o orgulho da tia Andrea.
Parabéns aos outros participantes também, quem sabe ai náo estejam daqui a alguns anos os futuros governantes da nossa cidade.

Anônimo disse...

Parabéns Filipe. Estou muito orgulhosa de você. Beijinhos Profe Eliane

Prof. Laura disse...

Parabéns Bibi. a comunidade escolar Cristo Rei , orgulha-se de ti.!!!!!!!