Orgulho master da minha amiguinha Aryadne que virá passar um dia conosco aqui na Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo. Será muito bem vinda!!!
Parabéns Vanessa,tu merece por ser uma menina dedicada e esforçada, sucesso.Tu e o orgulho da tia Andrea. Parabéns aos outros participantes também, quem sabe ai náo estejam daqui a alguns anos os futuros governantes da nossa cidade.
6 comentários:
Orgulho master da minha amiguinha Aryadne que virá passar um dia conosco aqui na Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo. Será muito bem vinda!!!
Parabéns Amanda..... e aos demais participantes!!
Muito orgulho de ti minha sobrinha!!!!
Luis Guilherme!!!
O sucesso é mérito dos que se dedicam a uma causa.
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!!!
Parabéns Vanessa,tu merece por ser uma menina dedicada e esforçada, sucesso.Tu e o orgulho da tia Andrea.
Parabéns aos outros participantes também, quem sabe ai náo estejam daqui a alguns anos os futuros governantes da nossa cidade.
Parabéns Filipe. Estou muito orgulhosa de você. Beijinhos Profe Eliane
Parabéns Bibi. a comunidade escolar Cristo Rei , orgulha-se de ti.!!!!!!!
Postar um comentário