Caros amigos, conseguimos um doador que fornecerá toda a mão de obra(sempre o pior de se conseguir...) para uma melhoria em nosso espaço. Necessitamos agora, de tijolos, cimento e areia! Sobrou alguma coisa em sua obra? Está ocupando espaço no seu pátio? Doe para nós!
Contatos:
(53) 8413 1095
(53) 9132 3393
Rua Fernando Osório 1701
próximo ao Peruzzo
13 comentários:
Atenção Prefeitura, criem vergonha na cara e ajudem esse projeto né, chega de dar material pra compra de votos, AJUDEM UMA CAUSA NOBRE!
Nossas 'autoridades' investem em tanta coisa que em alguns casos nem tem tanta necessidade ..
Pelo menos uma vez na vida a Prefeitura poderia auxiliar o Projeto com materiais e coisas do tipo! No tempo de eleições sabem vim direito nas ruas para pedir o voto do povo e depois que passa as eleições o povo é que se rala!
Ué esse troço não tinha fechado?
Disseram até ai nos blogs que o Projeto estava com as atividades encerradas.
Não entendi mais nada.
Faço a mesma pergunta do 5:52, mas concordo c/ os demais..
"Troço"? Está fechado sim. Só que ainda existem 120 animais lá que ainda não foram soltos na rua. Mas poderão ser a qualquer momento. Por falar em animal solto, tem alguns até mandando comentário em blogs...
Esclarecimento...
Estamos fechados sim, mas para receber mais animais no projeto, por falta de condições financeiras e de estrutura, mas como foi dito acima, temos 120 animais sobre nosso teto, muitos doentes, inclusive com doenças transmissiveis de uns p os outros, por isso estamos continuando as obras p poder colocá-los em um lugar isolado, e não contaminar o restante... Por isso pedimos ajuda p material, não estamos conseguindo nem alimentação para eles, muito menos continuar as reformas necessárias.. Obrigado pela ajuda dos nossos colaboradores que ainda nos dão forças p continuar.
E os vizinhos que tem que conviver com a barulho dos cães a noite. Não pode ter um projeto desses na zona urbana, é muito barulho. Todos sabemos que é um problema grave os animais de rua em canguçu, mas não adianta colocar varios cães trancados em um padio é certo que estes animais vão pertubar.todos temos o direito de dormir a noite!
Bem eu faço minha parte...
Pra falar sobre o MORENA FLOR,em primeiro lugar eh preciso conhecê-lo e qm se refere a um Projeto Assistencial dessa forma ñ eh levado em consideração p nós,pela expressão,*TROÇO*,já demonstrou a sua ignorância e desrespeito ao próximo!!!
Quanto aos vizinhos.gostaríamos q a pessoa q envia comentários ANÔNIMOS,dessa ordem,sentindo-se autorizado a falar em nome de tdos,ou SE FAZ PASSAR P VIZINHO ou ALGUÉM SEM CREDIBILIDADE,pois NOSSOS VIZINHOS em sua maioria são colaboradores e admiradores do PROJETO,pessoas q ns conhecem praticamente desde q nascemos e FAZEM PARTE DA FAMILIA MORENA FLOR!!!
Qnto a *FOFOQUEIRAS q passam na janela o dia tdo e fuxicando na net,aconselhamos ser uteis a sociedadede alguma forma,isso tras crescimento e faz um BEM IMENSO!!!
OBRIGADA A TDOS OS NOSSOS 60COLABORADORES,Q estão conosco nesta luta!!!
É mais tem pessoas que estão sendo incomodadas sim com o barulho, nao é bem assim como o comentário das 2:18 PM fala é uma quadra inteira sendo prejudica, tanto na rua FERNANDO ÓSORIO como FIRMINA MOREIRA!
Menosprezar os vizinhos é fácil! O dificil é tomar conciência que não se pode ter um projeto como este dentro da cidade no meio das familias! Ninguem dorme a noite!
QRIDO ANÔNIMO,álias como eh bom ser ANÔNIMO,né..assim pode-se postar qntos comentários quiser,rsss
QNTO a FIRMINA MOREIRA,eh uma das ruas com mais proprietários de animais,mto bem cuidados e vários PROTETORES...uma rua q nos faz felizes,apesar de mtos envenenamentos,inclusive dentro dos pátios...FATO ESTE Q ESTÀ SENDO INVESTIGADO!!!
PARA os DESINFORMADOS,qremos alertar,Q MAUS TRATOS E ABANDONO,estão previstos no CÒDIGO AMBIENTAL BRASILEIRO e CANGUÇU,ñ está acima disto!!!
PENAS DE 1 ANO e 3MESES,SEM FIANÇA,para cada animal atingido!!!
Qnto a FERNANDO OSÓRIO,existe sim,2 ou 3 q Ñ GOSTAM DE ANIMAIS,mas temos nas 3 quadras vizinhas,11 colaboradores,eh um bom numero,ñ???
O GLOBO REPÓRTER,foi esclarecedor,veio bem a calhar,para q os OBSERVADORES DOS PRÓPRIOS UMBIGOS,repensem suas atitudes...sempre eh tempo,para ao invés de CRITICAR,FAZER!!!
SENDO,assim e na ausência de LEIS AMBIENTAIS,q proibam o funcionamento de PROJETOS como o MORENA FLOR,ao contrário,penso q deveriam haver mais CASAS DE PASSAGEM,para animais maltratados,serem recuperados e enviados a adoção!!!
QUERO DEIXAR,um numero apenas,para REFLEXÃO:passaram p aki nestes 6 anos,qse 2000 animais,saidos das ruas CANGUÇUENSES,temos pessoas de bem q estão conosco nesta luta,SOMOS GRATOS A DEUS,pela oportunidade de conviver com estes peludos MA RA VI LHO SOS!!!
Para nós esta discussão está encerrada...MÃOS A OBRA!!!
”Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem… Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida.” – São Francisco de Assis
Pra começo de conversa não é troço o nome,5:52 pm.
E outra, prefeitura se mexe.
Prezadas Meninas
Quem sabe vcs conseguem levar aqueles cahorros em frente a ETEC que ataca motos todos os dias, já teve gente que caiu e tudo.Vão acabar matando eles pq dizem q não tem dono.
Uma amiga
Postar um comentário