Nossa leitora Jéssica Barreto envia email prestando homenagem a seus colegas de trabalho. Ela estará residindo em Porto Alegre e deixa a seguinte mensagem:
Amigos:
Como é bom saber que somos queridos!!!! Que as pessoas a sua volta se importam com você, com o seu bem estar, com sua felicidade. Tive a chance de conviver com pessoas maravilhosas, que me ajudaram e ensinaram muito sobre muitas coisas.
Por mais ou menos um ano eu tive a oportunidade de trabalhar na Prefeitura, mais exato na Secretária da Fazenda, onde tive um chefe que me deu um grande apoio, e colegas, que não tenho o que falar, foram mais que colegas, foram amigos...
Hoje, eu saio orgulhosa do trabalho que fiz, sei que dei o meu melhor, aprendi coisas que vou levar, para o novo ciclo que se inicia em minha vida.
Conquistei a amizade e o carinho de pessoas, que me apoiaram e sempre me incentivaram. Vou levar todos no coração, mesmo com o meu jeito, que todos conheciam, fiz grandes amigos. Obrigada pela despedida que realizaram, foi muito importante para mim.
Deixo aqui meu carinho, o muito obrigado e um abraço a todos em especial ao meu chefe e a minha Lú.
Jéssica Barreto da Rosa
2 comentários:
Esse teu jeito "Jéssica" de ser vai fazer falta guria... Mas vai lá, corre atrás do teu sonho, e trata de seguir sempre assim, alegre, disposta, por vezes até meio maluca... Felicidades na tua nova vida!!! E como a gente sempre disse, "Gravataí jamais será a mesma!!"
Bjo
Saudades de vc Jéssica,muuuitas feliidades! bjs.
Postar um comentário