Foto: Augusto Pinz
O grupo Canguçuense "Firmaê" participou do programa "Domingão da Liberdade", neste dia 26 de junho de 2011, cantando seus sucessos e falando um pouco da história do grupo. O Som ao vivo agradou aos ouvintes que já pedem bis. O Grupo promete para breve a gravação de mais uma música de sua autoria solidificando ainda mais o rumo do sucesso da gurizada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário