NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 julho 2011

DVD do FECANPOP

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!!

PARABÉNS!

Anônimo disse...

Parabens ao maninho. Isto mostra que temos gente competente no município, vamos valorizar o que é nosso!

Anônimo disse...

DA-LHE JEAN! Quem sabe a partir de agora as nossas formaturas e eventos, passem a contratar os nossos profissionais. Qualidade e competência tem sobrando.

Anônimo disse...

Parabéns!!! Belíssimo trabalho!!!