Na tarde desta quarta-feira (08) aconteceu o concurso "Mini-Câmara", com alunos da rede municipal de ensino, onde são escolhidas 10 crianças para atuarem como vereadores durante um dia, entendendo como funciona o tramite legislativo.
Foto: Augusto Pinz
Neste ano foram 46 inscritos que tiveram que responder a questionários com história do município em testes de conhecimento desenvolidos por duas bancas examinadoras.
Confira o resultado final:TORNA PÚBLICO O RESULTADO DO CONCURSO MINI VEREADOR 2011
A CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES torna público o resultado dos eleitos no Concurso de Mini Vereador para o ano de 2011.MINI VEREADORES ELEITOS PARA MESA DIRETORA:
PRESIDENTE: EDUARDO GOULART REYES BARBOSA
1º VICE-PRESIDENTE: ANABELLE MOTA ROSA
2º VICE-PRESIDENTE: RAFAELA ROMANO DO AMARAL
1ª SECRETARIO: MARCELO DOS SANTOS MARQUES
2ª SECRETÁRIO: VERIDIANE LOCK DE MORAES
INTEGRAM AS BANCADAS EM ORDEM ALFABÉTICA:
01 – DHIENIFER MARTINS LOUZADA
02 – GERUZA BORGES MARTINS
03 – JELSON STOELBEN RODRIGUES
04 – MAREN CAMILE RUTZ BERGMANN
05 – VITÓRIA DE KÁSSIA RIBEIRO DA SILVA
A Posse da Mini Câmara ocorrerá no dia 22 de junho às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal. Os mini-vereadores eleitos deverão comparecer no dia 20 de junho (segunda-feira), às 13 h, para entregarem os seus trabalhos para ordem do dia, bem como para o ensaio geral (Plenário).
A Câmara Municipal manifesta seus agradecimentos a todos os candidatos que participaram do concurso da Mini Câmara 2011, e em especial aos professores e a comissão julgadora pela colaboração.
Canguçu, 08 de junho de 2011.
Wendel Dionata Mota Vilela
Presidente

2 comentários:
Parabéns querido Jelson!!!!Sei o quanto merece estar entre os vencedores. Sucesso sempre!
profª Diva
Parabéns, Jelson!
Por reconhecermos a tua capacidade é que foste escolhido para representar nossa Escola. Sucesso! Profª Cláudia
Postar um comentário