NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 junho 2011

Comerciários divulgam nota

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Canguçu alerta aos comerciários e a população em geral que na próxima segunda-feira, dia 27, é feriado municipal. Portanto, dia de descanso dos comerciários, pois o Sindicato não firmou nenhuma convenção que autorize a abertura do comércio em dias feriados. Informamos, ainda, que o poder e dever de fiscalização é do Município, pois trata-se de feriado municipal.

A todos os comerciários desejamos um bom descanso!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pelotas e demais municípios agradecem.. pois o dinheiro que os canguçuenses poderiam gastar no comercio local, será "depositado" nos caixas dos outros municípios!!
PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Até parece que precisa de feriado p irem comprar em Pelotas. E só alguem muito desumano p querer q o comércio abra em feriado. Tu só quer é um motivo p falar mal. Como sempre.

Anônimo disse...

os que compram em pelotas sao os q trabalham no comercio local ,se nao fosse feriado como os trabalhadores irao comprar aqui ,o nosso comercio e movimentado pelo colono e colono nao vai a pelotas comprar

Anônimo disse...

A FAMíLIA dos comerciários sim é que agradece...
Como é prazeroso poder passar um domingo e um feriado com toda família reunida, em vez de ter que sair de casa cedo da manhã para encher o bolso de quem não da o merecido valor ao nosso serviço!
Ótimo feriado a todos, principalmente aos verdadeiros TRABALHADORES!

Anônimo disse...

se não pode trabalhar,pergunto algum orgom pulico vai fiscalizar postos de combustivel e super mercados para garantir o direito do cidadão canguçuence já que inciste em tanto feriado municipal.