NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 junho 2011

Canguçu "de cima"


Mesmo com cinzas vulcânicas, eis duas belas imagens do centro de nossa cidade. Imgens enviadas para gutopinz@yahoo.com.br pelo leitor Antero Valente

8 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Antero hein, imagens inéditas. hehehe

Anônimo disse...

MUITO LEGAL AS FOTOS, NOSSA CIDADE TEM UMA VISTA PANORÂMICA INCRÍVEL, PARABÉNS AO LEITOR QUE ENVIOU...

Anônimo disse...

São imagens paradisíacas da nossa cidade! Parabéns ao fotógrafo, que com certeza teve muita dificuldade ao realizar este trabalho.

Anônimo disse...

Ótimas fotos, novos ângulos fotográficos sempre inovam a maneira de ver a cidade. Bela sacada do leitor.

Anônimo disse...

Não sabia que o seu Antero tinha avião, se não tem.. como fez a foto???...dependurado em uma "arvi"???Não ficou com medo de cair???..Que altura ....rsrsrrsrsr..Mas seu sobrenome já diz tudo..""VALENTE""...é isso ai seu Antero, belas fotos!!!

Abraços Augusto Pinz!!

Anônimo disse...

eti, eti, eti, o Antero tá na Net.

Anônimo disse...

E ai seu Anterio Valente, se revelando mais que um engenheiro, e sim um fotógrafo talentoso... Ta aí uma boa pedida pra quando chegar a era do Pijama...
Abrços

Anônimo disse...

acho que foi di riba do prédio do Barbozinha.