NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 junho 2011

BM apreende maconha no bairro Vila Nova

Durante o patrulhamento de rotina da madrugada desta quinta-feira (09), por volta de 00h30min, os soldados Rodrigo Miranda e Andrade realizaram a apreensão de maconha e de um homem que foi enquadrado por posse de entorpecente.
A guarnição passava pela Rua João Goularte, no bairro Vila Nova, quando um homem tentou jogar fora aproximadamente 40G de maconha ao avistar a viatura da BM tentando fugir, mas sem obter êxito. Ele foi encaminhado para a averiguação. Junto com o homem também foi encontrada uma quantia em dinheiro e um celular.

10 comentários:

Andy disse...

Eu falei que isso é igual a piolho, prenderam um(o superman) e aparece 50.000, isso é praga.

Anônimo disse...

Já prenderam o superman, agora esse q foi preso deve ser o Batman!!!
Quero saber onde vão parar nossos super-heróis???

Anônimo disse...

Quase um tijolo de maconha e o cara nao foi pro presidio!!!!
ESSA É A NOSSA JUSTIÇA A POLICIA PRENDE E UM CÓDIGO PENAL ULTRAPASSADO SOLTA!!!
Tava passando de carro na hora, o cara ainda quis fugir d moto mas o tombo que ele tomou foi bonito uauhuahuahuuhusaha
Parabens aos guris da brigada

Anônimo disse...

esse é o traficante ? 13 reais no bolso... hahahahha e o boca aberta ainda caiu da moto.. hahahaha pelado nao sabe dirigir e preso.... hahahah

francine disse...

Bem feito, uma pena que não ficam presos....parabens

Anônimo disse...

E o FHC quer legalizar a maconha, ve ce pode! Aquele nunca me enganou.

Anônimo disse...

Cara eu acho que cada um deve cuidar de si antes de julgar o próximo , ninguém sabe a situação do carinha tipo se ele passava por alguma necessidade ou se era para o consumo próprio acho que não se deve julgar ninguém. Por que vocês que postaram os comentários podem ser os próximos algum dia .

Anônimo disse...

Quanta solidariedade do comentario acima. Sera que ele que ia receber a carga????????
Pois eh se era perdeu playboy hahahahahahaha

Anônimo disse...

Ta passando necessidade vai trabalhar!!!!!!!!
Honestamente!!!!!
A me eskeci trabalhar cansa, e como o lucro do tráfico é bom, quase 100%, fica mais facil né!!
Ainda bem que quase sempre que conseguem a brigada e a civil botam a mão nesses trouxas.

Anônimo disse...

É assim. Sempre tem alguém que defende o que é errado. Comentário infeliz o citado acima, na minha opinião,por alguém que procurou justificar que o "CIDADÃO" preso deveria estar passando por "NECESSIDADE". Porquê será, que se ele passava por "necessidades", não procurou algo honesto pra fazer, ao invés de procurar saída nas drogas? Hoje, vivemos em um regime de ampla liberdade e democracia, onde somos livres pra divulgar nossas opiniões. Mas o que me entristece, é que a grande maioria da nossa sociedade distorceu o conceito de democracia, confundindo-o com anarquia. É uma pena. Gostaria de deixar meus cumprimentos aos soldados da Brigada, que lutam diariamente, muitas vezes arriscando as suas vidas, para assegurar aos cidadãos de bem a segurança de que tanto necessitamos.