O Canguçuense Leonardo foi aprovado no vestibular da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e por este motivo recebe as homenagens de sua mãe Maira e a mãe do coração, Janira.
Léo!!!
O TEMPO PASSA, MAS AS NOSSAS EMOÇÕES E ORGULHO PELAS CONQUISTAS DE NOSSOS FILHOS, SÃO A CADA MINUTO MAIS MARCANTES E MOTIVO DE ALEGRIAS CONSTANTES. FALARMOS DE QUEM AMAMOS É DIFICIL, E QUANDO SE TRATA DE FILHOS FICA IMPOSSÍVEL DIMENSIONAR COM PALAVRAS OS NOSSOS SENTIMENTOS. PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA. TE AMAMOS MUITOOO, SUCESSOO CONSTANTE. MAIRA E JANIRA.
7 comentários:
Parabéns Léo.. Tudooo de bom...
Que saudades iremos sentir de vc.. Ba sorte queridooo
Parabéns Leo...
Sucesso, sucesso....
poxa! eh mesmo?! q legal campeão! (y)
Leuzinho, querido!!! Fiquei muito orgulhosa do teu sucesso!!!Sabes que acredito na tua capacitade!!!Estarei sempre torcendo por ti!!!Beijinhos de tia cleia
Parabéns garoto!!! Muuuuita matemática então, hehehehe!!
- Parabéeeeens LÉEEO *----*
Parabéns Léo Cavanha!!!
Postar um comentário