NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 junho 2011

BENEFICIÁRIOS DOS 180 APARTAMENTOS ESTÃO SENDO CHAMADOS

A Secretaria Municipal de Assistência Social convoca os beneficiários dos 180 APARTAMENTOS, para comparecerem na Prefeitura, dias 15 ou 16 de junho, no Setor de Regularização Fundiária, para atualização de documentos exigidos pela Caixa Econômica Federal.

MARA MOTA

-Secretária-

Nenhum comentário: