NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 junho 2011

Bebé em Canguçu no Clube Harmonia dia 24

Dia 24 de Junho tem apresentação do Teatro do Bebé em Canguçu, a partir das 20h30min.
Ingressos antecipados custam menos. Em breve estaremos divulgando o local para venda antecipada.
A peça será "Bebé de cabo a rabo"

9 comentários:

Anônimo disse...

é SEMPRE UM PRAZER E UM PRIVILÉGIO, PODER ASSISTIR O BEBÉ! ESPERO QUE O CLUBE TENHA FEITO UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL QUE O EXECUTIVO NO CINE TEATRO.

Anônimo disse...

Oi gostaria de saber quando vão começar as vendas dos ingressos pois hoje ja é dia 20, e não estamos sabendo de nada.

Anônimo disse...

Estão contribuindo para o empobrecimento de Canguçu, é Bebé, GDó, e principalmente Rio Branco, estão levando o dinheiro daqui, dai uns dias estaremos morando numa cidade quebrada igual as da volta.

Anônimo disse...

Ta mas e qual o problema das pessoas sairem daqui e irem comprar em outro lugar? canguçu além de ser caro as coisa muitas vezes não encontramos aquilo que queremos ppor isso temos que sair daqui para comprar em outro lugar.. E OUTRA o que tem de legal para fazer em canguçu aos finais de semana. NADA,.. é centro, chimarrão e o que mais?? então que bom que tem teatros e outras coisas que se lembram que canguçu exite e vem para cá nos alegrar um poucoo,

Anônimo disse...

Ta mas porque o comércio de canguçu não compete com o de Rio Brancoo?? quantas lojinhas de mais ou menos de 1,99 existem aqui na cidade com mercadorias de lá?!

Anônimo disse...

o que o comercio tem haver com com o teatro, arte é uma coisa, porque voces enquanto reclamam, nao montam uma peça de teatro e apreveitam pra ganhar dinheiro... é LOOK. huhu...

nitiole disse...

o problema de se comprar fora daqui, é o dinheiro gerado aqui saindo daqui, se comprarmos no comércio daqui, o dinheiro fica aqui.

Anônimo disse...

Tá faltando vir o THOLL novamente em canguçu.. o desfile temático na Fenadoce com o Grupo Tholl tava muito lindo.

Anônimo disse...

DE NOVO BEBÉ???
bahh só um pouquinho, neh??
e pra váriar, SEMPRE as mesmas peças de sempre.
quando não é o bebé, é o canoa, canoa, canoa e canoa e + canoa!
eu n frequento essas festinhas.. mas já não aguento nem ouvir mais esses anúncios nesses carros de som e mídias!!
é q nem disse um amigo meu.. se esse canoa como dizem, é de sc.. eles devem ter alugado um apto aqui pela região. agora de uns dias pra ca devem ter aliugado em piratini....kjkkkkk
por favor, n da p aguentar mais