NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 junho 2011

Aprovada lei da meia entrada para estudantes

Vereadores Degar (E) e Ailto (D). Foto: Augusto Pinz
A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (09), a Mensagem Legislativa 020/2011 (Processo n° 058/11) que assegura a estudantes o direito ao pagamento de meia entrada em espetáculos Esportivos, Culturais e de lazer e dá outras providências. A proposta é de autoria dos vereadores da bancada do PMDB, Ailto de Melo e Gilberto Degar.
Clique aqui e confira a lei na íntegra

Fonte: http://www.camaracangussu.rs.gov.br/

Confira também a ORDEM DO DIA da sessão de ontem clicando aqui

8 comentários:

Anônimo disse...

Não foi a Juventude do PMDB qie entrou com a Lei?

Anônimo disse...

Se apresenta um projeto pelo bem comum ou para levar créditos por ele, anônimo?

Anônimo disse...

Gostei da idéia, se vão colocar em pratica não sei. Mas vai sobrar uns pila a mais pra nóis toma umas fefefef

Anônimo disse...

aposto que agora vão subir os ingressos para compençar as perdas..

Anônimo disse...

isso também vale para shows???

Anônimo disse...

Pois é. Uma contrariedade sem fim.
Uma lei que permite meia entrada para estudantes.
Ai tem uma lei que menores de 18 anos não podem ir a festa. Sendo que estes são amaioria dos estudantes.
Ai agora os donos de salão de baile vão querer tmb derrubar esta lei. E ainda vão querer o pescoço da turma do PMDB, porque os bailes e schow hoje são a maioria de menores.

Anônimo disse...

Gostaria que esta Lei beneficiasse também os estudantes de fora da cidade que tenham residència fixa em Canguçu, pois a maioria do 2º grau e faculdade estudam fora do município através das linhas de ônibus dos estudantes, peço que acrescente uma emenda com relação a isto.

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que os estudantes de nossa cidade também estão sendo valorizados, pois em Pelotas, nossa cidade vizinha, já existe uma lei com essa finalidade, pois nós que pertencemos a essa classe, também temos o direito ao lazer, entretenimento, e etc, e também é um incentivo ao estudo.
E descordo do comentário acima, as festas não devem ser liberadas para menores mesmo, pois o cigarro e a bebida flui solta, e na nossa cidade há estudantes de todas as idades.
Sem contar que tínhamos esse benefício em Pelotas, mas os estudantes daqui não podiam usufruir por falta das carteirinhas de estudante que as escolas daqui não dispõem, e aqui como esse benefício vai funcionar?
Teremos direito as carteirinhas ?
Como consegui-las ?

Se alguém tiver essas informações e puder responder-me agradeço