NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 junho 2011

Aberta Semana do Município

As comemorações dos 154 anos de Canguçu começaram, oficialmente, hoje (20) - apesar da programação estar em andamento desde o começo do mês. A Solenidade de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal ficou por conta do Prefeito Cássio Mota (PP), do Secretário de Cultura Ademar Lages (PP) e o Presidente da Câmara Municipal Wendel Vilela (PTB), respectivamente.
 Fotos: Augusto Pinz 
A Abertura começou com desfile da Brigada Mirim e da Banda Acanguaçu, do projeto social CEAF do Bairro Triângulo. A Saudação ao Município ficou a cargo da Irmã Cecília Ivone Rigo.

Nenhum comentário: