A Prefeitura Municipal assinou hoje á tarde, o termo de contrato com a Fonoaudióloga Fernanda Oneida Santos dos Santos. A profissional de fonoaudiologia, prestará serviços de atendimento á comunidade, através de encaminhamentos realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Durante a assinatura do termo, Prefeito Cássio Mota falou da importância deste serviço que agora estará disponível á comunidade. A Fonoaudióloga, profissional da área da saúde que pesquisa, previne, avalia e trata e aperfeiçoa os padrões da voz, fala, linguagem e audição, atenderá em Consultório Particular localizado na Rua General Osório 1.173 – Centro de Canguçu.
Foto: Divulgação
Também assinaram o termo, a Secretária Municipal de Saúde - Mariza Helena Eslabão e o Secretário Municipal de Administração – Paulo Peres.

Um comentário:
Excelente iniciativa, realmente a SMS deu um grande salto de qualidade.
Melhorando o atendimento e diversificando as ações.
Esta de parabens a comunidade de Canguçu que pode contar com serviços indispensaveis como a saude, com qualidade.
O meu reconhecimento pelo trabalho que realmente esta colocando Canguçu como um dos melhores e mais bem atendido na area de saude.
Reconhecido aqui e fora do municipio.
Postar um comentário