Foto: Augusto Pinz
Os associados do Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA), que pariticipam do projeto habitacional do sindicato, estiveram reunidos em assembléia no plenário da Câmara de Vereadores para esclarecimentos sobre o andamento da proposta.
Os funcionários mostravam preocupação pelo fato da demora de novidades sobre ações para as construções. O Sindicato esclareceu que devido a falta de estrutura do local onde estão os lotes nenhuma construtora mostrou interesse para realização das obras. Com isso, será preciso realizar o projeto urbanistico do terreno e cada proprietário do terreno deverá depositar a quantia de R$ 500,00 para que isto seja feito.
O Sindicato também irá encaminhar a criação de uma cooperativa dos funcionários envolvidos no projeto para dar mais agilidade ao processo.
Mais informações sobre o tema - http://simca-rs.blogspot.com/ ou (53) 3252-2385 e ainda pelo email sindicatosimca@gmail.com

9 comentários:
Pode ser que depositando o dinheiro dessa vez venha dar resultado. Esperamos que por parte do SINCA nos seja comunicado qualquer tipo de mudança ou progresso, e que dessa vez eles façam uma reunão antes de deixar vencer os prazos!!!
Esperamos por parte do nosso prefeito que suas palavras se fassam cumprir e quando precisar-mos de sua ajuda ela esteja disponivel!
RESUMINDO: SEGUE A ENROLAÇAO. EU NÃO TENHO 500 REAIS. ATÉ POR QUE SEI QUE COM 80 MIL NÃO SE FAZ UM LOTEAMENTO. ENTÃO NÃO ADIANTA PEGA 500. E O PREFEITO VAI SEGUIR PROMETENDO. SÓ QUE ELE JÁ TINHA PROMETIDO E QUANDO FOI NA HORA DE CUMPRIR, NÃO CUMPRIU. SÃO 160 PESSOAS E NA REUNIÃO TINHAM 80! O QUE O MADRID QUERIA NA REUNIÃO? ESSE NÃO PERDE NEM VELÓRIO DE DESCONHECIDO. É UM ATESTADO DA POLITICAGEM QUE A AJUDA DA PREFEITURA VIROU. E O ADEMIR OU OUTRO DO SIMCA? VAI SER CANDIDATO DE NOVO? POR ISSO RESOLVEU MARCAR ASSEMBLÉIAS AGORA?
Ao comentário de 8:25 PM. Como não adianta pagar??? Se tu estava na reunião então tu não entendeu absolutamente nada! Os 500 reais são para fazer o projeto urbanístico que é o que está trancando o projeto, inclusive de a prefeitura ajudar. O problema é de todos nós esse dinheiro é investimento que iríamos pagar de qualquer forma ou no financiamento ou agora por conta de cada um. Ou tu acha que a construtora iria dar sem custos esse projeto? O problema é de todos e todos tem que ajudar, quem não ajudar é tão ou mais culpado do que os outros que estão na linha de frente. Agora será criada a cooperativa espero que tu participe colabore com o projeto e não fique em casa esperando que os outros façam tudo e te entreguem a chave da casa pronta.
Não sejam imbecis. Não vai ser só por um projeto que o negócio vai estar trancado. Até porque, projetos já tivemos e vários. Nunca teve foi o interesse da prefeitura e da caixa em ajudar. Nem construtoras nunca se interessaram. Essa dos 500 reais é pra matar. Mais uma conversa fiada pra tentar achar o motivo de não estar dando certo. Não se enganem. Projeto não é sinônimo de ruas abertas, canos, luz e tudo mais que precisa pra coisa ficar do jeito que estão anunciando. Quero ver depois dos projetos, que desculpa vão arrumar. E pelo visto, quem não entende nada de loteamento é tu anonimo das 12:11. Pelo menos eu converso com quem sabe pra depois falar.
O 9:08 PM é a falta do projeto urbanistico SIM que está trancando. Tu não tava na reunião? Não adianta ficar esperando que este ou aquele órgão ajude temos que fazer nós mesmos. Projeto não é mesmo sinônimo de ruas abertas, por isso, que se chama projeto. Ruas abertas é outro passo depois do projeto pronto, tu quer abrir ruas colocar canos e tudo mais sem projeto? Além de tu NÃO entender nada do que está acontecendo e do que precisa ser feito para as casas saírem do papel as pessoas que tu conversou sabem menos ainda.
ao anonimo sem esperança se tu acha que nao vai dar certo vende teu terreno,e para de tentar fazer quem realmente tem o sonho de ter sua casa desistir,ou então caminha junto e tenta fazer dar certo, agora uma coisa é muito importante que tu faças antes, muda tuas referencias porque a pessoa que ta te auciliando sabe menos que tu;;;;;;
auciliando?
pode ser q com esses 500 reais saia alguma coisa!
Postar um comentário