NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 maio 2011

Resultado do MASCOTE DA RECICLAGEM

A Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Urbanismo informa que escolheu como o MASCOTE DA RECICLAGEM o desenho da aluna Marcelle Telesca Patzlaff, do Colégio Franciscano Nossa Senhora Aparecida. Já o nome escolhido do mascote foi RECICAN, da aluna Gabriele Lemke Coutinho da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Ângelo, localizada no 1º distrito- Solidez.
Os trabalhos irão receber como premiação um troféu desta Secretaria na Semana do Meio Ambiente a ser realizada de 30 a 04 de junho de 2011.

3 comentários:

bruna disse...

Parabéns Marcelle!!!
Continue sempre assim, esta menina dedicada e querida que és, sucesso sempre!
Profª Bruna

Anônimo disse...

Parabéns Marcelle!!! tive o prazer de ser tua professora e sei do teu potencial.

Anônimo disse...

Parabens Marcelle, continua assim!
Beijão da prof. Letícia