NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 maio 2011

Reestruturação do Supermercado Big Haus

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, mas poderiam me informar o que que a ACICAN tá apoiando? Seria na abertura da conta? Essa ACICAN - TSTSTS

Uma idéia ao Rudi:

Ele poderia solicitar auxilio à seus clientes através de 'Permuta'.

As pessoas depositariam qualquer quantia e os comprovantes de depósitos serviriam como vale compras assim que o super se reestruturar.

Não podemos doar nada. Todos tem seus compromissos.

Podemos sim, Emprestar - sem juros - à longo prazo - sem fiador!

Que tal hein?

Anônimo disse...

Que bom seria se todos (pessoas e entidades) que foram ajudados pela empresa Big Hauss, ajudassem agora.

Marcio disse...

Acho legal ainiciativa, mas sei la me parece meio estranha e até dentenciosa, claro o homem sofreu um baque e me solidarizo com ele, mas existem tantas familias na cidade que precisam milhares e vezes mais que o rudi, pois ele poderia se desfazer de propriedas no interior para resolver seus problemas.
Acho que essa ideia de dar verba pura pra ele só seria válida se outras iniciativas fossem tomadas quanto as pessoas carentes, tipo a cada mes escolherem uma familia fazerem uma camapnha e melhorar a vida delas. Infelizmente, como é alguem de 'expressão' na cidade se formam estas correntes.
Embora eu acho que a ideia do outro comentarista é excelente, guarde o recibo de deposito e após um prazo, troque na loja por produtos, dai sim estariamos nos ajudando uns aos outros, seria uma poupança, dai sim vale.