Fotos: Augusto Pinz
O Diretório Municipal do PSDB esteve reunido, na noite desta sexta-feira (06), tratando alguns assuntos de interesse do partido. Entre eles uma janta durante a semana de Canguçu, em junho, com a presença do presidente estadual do partido e uma campanha de novas filiações. Esta foi à primeira reunião do novo diretório que agora irá se reunir sempre na primeira sexta-feira de cada mês.Os tucanos decidiram apoiar o aumento do número de 10 para 15 vereadores em Canguçu, comunicando o vereador Zilmar Rosa (PSDB) que estava presente. Também autorizou a comissão executiva para tratativas com outros partidos buscando construir uma ampla coligação. No sábado (07), às 10h00min, acontece uma reunião com o PDT, parar tratar da eleição municipal.
O Partido também aprovou um indicativo de ter candidatura própria nas próximas eleições, caso não avancem as negociações com outros partidos. “O partido quer coligações, estamos buscando entendimento. Se não ocorrer, teremos candidato próprio”, afirma o presidente do partido, Éber Hoffmann.
DEPUTADO PODE CONCORRER
Uma informação de última hora movimentou a agremiação. O Deputado Pedro Pereira teria informado que estaria repensando a possibilidade de concorrer na eleição para Prefeito em 2012 no município.
“Recebi uma ligação dele dizendo que eu informasse os filiados que ele estaria pensando em concorrer”, informa Éber Hoffmann. O Deputado teria informado anteriormente que não teria pretensão de concorrer, mas estaria mudando de idéia após reuniões com o presidente estadual do PSDB, deputado federal Nelson Marchezan Jr. “Ele deve confirmar isso em, no máximo, duas ou três semanas”, comentou o Hoffmann.
13 comentários:
Onde estão as famosas vantagens para Canguçu?
5 meses após eleito estadual ja quer se mandar do barco?
Claro! quem fazia era o federal e não o pedrinho.
Ele, como é de cpstume chutou seu federal e ficou na mão, assim vai fazer em Canguçu pois não terá quem administre com ele, o partido diz tudo, " PARTIDO".
depois dessa o PP deve ter tremido... huiahuia... Eleição ganha para o Pedro... somente um pode concorrer com ele... acho que todos sabem quem é
Se eu estivesse no lugar do Deputado, não seria candidato, e faria diferente, independente de coligações, faria campanha para o seu candidato e não atacaria ninguem, subiria nos palanques dos outros candidatos ou coligações, com certeza somaria muitos votos para a sua próxima candidatura em 2014 para a reeleição a assembéia, assim, com certeza, não haverá outros candidatos para concorrencia, mostraria a sua grandeza,não pensar no hoje e sim no futuro, não sou PSDB mas sou amigo do Deputado a muito tempo...
espero que tenham a grandeza de enchergarem que sozinhos nao chegam a lugar algun.isso serve pro PMDB-PDT--PT.
CHEGOU O MOMENTO DE VARRER O PP E O PTB DA PREFEITURA.
POR FAVOR O POVO CLAMA PELA UNIAO DE VOCES.
ANOTEM. Pedro não é candidato a prefeito, esta porcedendo como nas últimas três eleições.Estraga com os acertos das oposições e confirma a reeleição do PP é muito melhor para ele que o PP siga na prefeitura assim ele segue fazendo as gritarias e não mostra nada de concreto que conseguiu para Canguçu.
Concordo com o anônimo 10:41, o Pedro só fala para estragar as alianças da oposição. Pra burro ele não serve. Sabe que se as oposições não se unirem ele ficará sozinho pra se candidatar de novo à reeleição. O Deputado não prega prego sem estopa. Ou vocês acham que ele quer ter um Augusto Pegoraro, um Gérsom, ou outrpos incomodando ele em uma eleição pra Deputado?? Só quem não conhece compra!! e o pior, paga caro!!
Eu entendo que o Dr. Pedro deva permanecer como deputado; Canguçu já sabe votar para deputado; precisamos continuar com ele como deputado; com governo ou sem governo a seu favor; Tem aqueles que votam para os paraquedistas por interesse pessoais, mas a grande maioria já aprendeu a votar. E temos que entender que quando ele tinha o governo do seu lado é muito mais fácil; o que precisamos, temos q pedir para os do PT porque eles são governo e o nosso direito está acima de quem votamos.
O psdb tem de se coligar com o pp ninguem ganha deles.Ubiratan e Eber essa é a chapa.
O dr Pedro não se coliga com o PP porque ele quer ser o grande lider sózinho....
mas coligados com o PP eles já estão até no candidato do PP pra presidente da câmara eles já votaram. Essa de ser oposição é conversa fiada.
A oposição tem que aproveitar agora que o PP esta desunido, desmantelado.
O Arion e o Zé Fernando e mais uns cabeça ruins acabaram com do PP destruiram com o partido. Aquela aura de partido unido que levava o PP a ganhar eleições acabou, graças a vaiddade e a ambição destes dois. É agora ou nunca mais.
Mas a oposição não pode entrar naquela de atacar o PP pois o rastro de trabalhos do PP atual é grande, alem do mais é uma administração honesta sem corrupção, ao contrario do ratro deixado pelo PSDB,PT, PMDB e outros nas administrações por onde passam ficando sempre uma denuncia uma investigação enchovalhando os partidos.
Se a oposição entrar com trabalho, apresentando um programa de governo coerente, sem atacar, esquecendo que o PP existe pois parece que o povo quer isso e só votara se esquecer do PP.
Se entrar em acusações infundadas, criticas vazias o PP volta a crescer e vai acabar ganhando denovo. Opinião de um eleitor.
Ué! parte do PP ja esta coligado com o Pedro. dois veradores trabalhavam direto na campanha do Pedro para deputado. Digo isso por que recebi a visita de um deles na minha casa e diziam que se eu não votasse na Mariza não precisava votar no PP, que votassem no Pedro mesmo.
Então, ta lido o verso.
O CANDIDATO IDEAL PARA ESTA ELIÇÃO É O NILSO PINZ, TÁ SEM PARTIDO PELO QUE SEI, ACHO QUE O PSDB DEVERIA TER HUMILDADE E BUSCA-LO COMO CANDIDATO, INTELIGENTE E SENSÍVEL, CONHECE COMO POUCOS A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, ALIAS EM TERMOS DE CONHECIMENTO ELE O ZÉ FERNANDO DARIAM UM BAILE NA TURMA.
Postar um comentário