As Executivas do PSDB e PDT juntamente com os vereadores dos dois partidos estiveram reunidas no sábado dia 07/05 dando início às conversações referentes ao pleito municipal de 2012.
Segundo os presidentes Eber Hoffmann e Neviton Nornberg, o primeiro passo foi dado para viabilizar uma caminhada em conjunto na próxima eleição municipal.
A primeira reunião não foi apenas para demonstrar a intenção de coligar em 2012, já estabeleceu com a aval dos vereadores Zilmar Rosa e João Durão, que as Bancadas do PSDB e PDT irão atuar conjuntamente na Câmara de Vereadores. Outro ponto definido foi que, tão logo ocorra a convenção municipal do PDT marcada para o dia 21 de maio ocorrerá nova reunião das duas agremiações partidárias com objetivo de traçar estratégias visando ampliar as conversações com outros partidos políticos.
"Não podemos nos omitir perante o clamor da sociedade canguçuense que não mais suporta conviver com um modelo de administração atrasado, onde os pseudoadministradores preocupam-se apenas em encontrar uma forma de permanecer no poder usando a máquina pública no ano eleitoral, em detrimento de construir uma política de desenvolvimento econômico e social para o município de canguçu", resumem os presidentes dos partidos.
10 comentários:
Ué, os PDT tomaram um migué do Pedro, deixou eles pendurado no pincel e querem de novo. hehe
Parabéns ao PSDB e PDT, até que enfim alguns inteligentes, só esperamos que agora venham PMDB, PT e quem sabe PTB para que Canguçu finalmente saia desse buraco que só quem ganha são os comandantes do PP.
MUDANÇA JÁ.
Chega de PP.
concordo plenamente com o comentario acima, chega de desgovernabilidade, espero que todos os partidos entendam que lancar vario candidatos so beneficia o PP. e ja passou da hora de mudar o rumo de canguçu. secretarias entulhadas de ccs, tem ccs que não sabe nem ligar um computador e e chefe,
Já pensou o PT e o PSDB no mesmo palanque? quero ver o discurso do dr Pedro.
Oposição essa é boa. Na câmara eles se unem a situação. E nas rádios dizem que são oposição. sinceramente não estou entenddo a turma.Olha nós leigos que somos definidos politicamente pra conseguir alguma coisa da prefeitura é uma briga. Mas os filhos deles estão com contratos.é tem DEPUTADO que se diz oposição ao PP e tem seu filho com contrato na Prefeitura.
Há em quem o vereador Xixa Votou pra presidente da Cãmara?? em quem o Durão votou pra presidente da Cãmara???. Pelo que lembro foram nos candAdatos do PP. É ESTAMOS PERDIDOS.
Confio na oposição, na condução desta nova caminhada, eu assim como todos os canguçuenses esperam que os partidos de oposição se unam e botem um ponto final ao que esta instalado na prefeitura a anos. A comunidade espera essa união, não nos desapontem!!
Hummm... já ouvi falar neste filme. Não deu bilheteria. Reedição será??? Ué, sua Excelência não lançou o pré do PMDB???
Tche eu ja disse deixa os PPs no governo, assim essa mamata deles não deixa o desemprego em Canguçu tomar conta.. heehe
EXPLICO: ELES SÃO TAO INCOMPETENTES QUE SE NÃO TIVEREM ESTA TETINHA PARA SEUS PARENTES E AFINS ELES MORRERIAM DE FOME!! HEHE
UM ABRAÇO E POR FAVOR ACORDEM PARA A REALIDADE!!
Tão brincando com o povo, o deputado Pedro Pereira é campeão em tumultuar as eleiçoes municipais, vai pra rádio diz que tem unir as oposiçoes, depois diz que pode ser candidato, agora se reuni com PDT e os outros, SERÁ QUE SEU OBJETIVO NÃO É CRIAR DIFICULDADES PARA AJUDAR O PP, E CONTINUAR COM DISCURSO DE OPOSIÇÃO, A EXEMPLO DAQUELE QUE ELE PASSAR COM AVIÃO SOBRE CANGUÇU JOGANDO M....? PRECISAMOS IDÉIAS NOVAS, CHEGO DOS MESMOS DA OPOSIÇÃO E DA SITUAÇÃO.
Olha os dois juntos não tem candidato pra prefeito, perderam o NILSO PInz, ESPERO que ele repense e se candidate, errar todo mundo erra, quem não errou atire a primeira pedra, precisamos olhar a competencia e o conhecimento da área publica.
Postar um comentário