Na primeira quinzena do mês de junho, a Prefeitura Municipal de Canguçu, estará realizando a abertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva para os seguintes cargos na área de saúde:
Agentes de Saúde da Dengue; Assistente Social; Auxiliar de Enfermagem; Psicólogo; Enfermeiro; Farmacêutico; Médico Suporte 10 horas; Médico Pediatra Suporte 10 hs; Médico Plantonista 24 hs; Médico Psiquiatra; Médico Ginecologista/Obstetra; Nutricionista e Odontólogo.
O critério básico para a seleção será a análise de curriculuns dos profissionais interessados.
O Edital com todas as informações deverá sair já na próxima semana.
Acompanhe maiores informações pelo blog www.smscangucu.blogspot.com
7 comentários:
dalmiro.e o pessoal q fez o ultimo concuso p agente estao esperando ate hoje,eu acho injusto fazer um novo agora,por que nao chamaram outros pois sempre ouve nessecidade de mais pois 3 como tem hoje e insuficiente pois trabalhei na area,no minimo teriam q ter de 6 a 8 agentes para termos um servico de qulidade,fim o concurso e passei mas...faltou boa vontade pois para servente estao chamando ate hoje,chegam estar se pechando,nao adianda quantidade tem q ter qualidade.
é isso dai Dalmiro é injusto com quem fez passou pagou não fomos chamados né seu prefeito .
Servente se pechando onde sera que tu esta vendo???? Pelo que sei esta faltando??? Estão fazendo rodizio com que as estão trab...chegam ir p dois o tres lugar a mesma pessoa, onde é injusto pois cada PSF devera ter uma servente pois vem recurso p isso, no PAM deveria tres ou quatro p fazer turno dividido, pois onde passam quase mais de 600 pessoas de por dia apenas duas p limpar....enquando no predio de virdo tem 04 serventes e ainda divide os setores....Vamos secretaria chamarar as proximas serventes p area da saúde so a proxima da lista e quero a minha vaga...sei que existe vaga na saúde...no PAM, PSF, e setor adminstrativo tem verba p serem chamadas.... Como falei cada PSF e composta por uma edquipe.....Sayra
Se tem servente "se pechando" como dizem aí por que então não os mandam para fazer a limpeza dos postos de saúde, principalmente os do interior? Por que tem posto de saúde imundo de tanta sujeira?
Vocês sabem quem faz o serviço de faxina nos postos de saúde do interior? Os técnicos de enfermagem. Isso é desvio de função e é contra a lei.
dalmiro ao anonimo das 10:51 parabens pela tua coragem e isso q eu queria q alquem tivesse a sua coragem e exigisse os seus direitos eu trabalhei 5 anos na saude e sei da dificuldade q as funcionarias da limpesa passam,e ao anonimo das4:06 eu sei como funciona o interior,gostei da sua coragem de falar como andam as coisas isso so vem a ajudar,a minha mensagem ta surtindo efeito positivo,n fiquei chateado com as declaracoes d vcs e isso q eu qria q o povo acordasse e exijam seus direitos e ajudem as pessoas q trabalham com tanta dedicacao e na nmaioria das vezes n sao valorisadas.e mais uma coisa nao fiqm no anonimato deem a cara pra bater q no futuro vcs vao ser bm reconpensados.abracos aos meus antigos colegas da saude lutem por seus direitos.
Da-le dalmiro bota nome nos bois e exige teus direitos tu e os outros que estão na espera.
heeeh desvio de função é tabem lavar e passar roupas e arrumar quatro, isso é compntencia de outras função e não de servente se atualize...cade oas ACD p fazer a esterilização do material dos dentistas e ambulatorio dentário..Ana Elise
Postar um comentário