Depois de um período sem atulização no site estamos de volta. O fato ocorreu por conta de problemas internos no blogger, plataforma que utilizamos para colocar as notícias. O Blogger é uma ferramenta do Google.
O Problema atingiu todos os usuários e a empresa não divulgou nenhuma nota informando sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário