NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 maio 2011

Pelotas/Phoenix vence jogo em Canguçu

A Manhã chuvosa de Domingo (15) nao afastou o bom público que foi conferir o jogo da equipe femina do E. C. Pelotas/Phoenix no estádio da Liberdade, do E.C. Cruzeiro em Canguçu. Em Campo várias atletas do município e destaque para a jogadora Letícia Pureza que fez 3 gols na vitória de 6 x 1 em cima da equipe do E.C. Rio Grande.

Com este resultado o Pelotas está classificado para próxima fase e joga dia 29 de maio, em Guaíba, contra o Black Show pra definir a primeira colocação no grupo.

Nenhum comentário: