O Prefeito Cássio Mota (PP) anunciou, na manhã desta quarta-feira (04) a construção de 26 moradias populares na localidade do Rincão dos Maias - 1° distrito de Canguçu. A solenidade de assinatura dos contratos, através do programa "Minha Casa Minha Vida", ocorrem no próximo Sábado (07) às 10h00min na Associação do Rincão dos Maias.
A Secretária de Assistência Social, Mara Mota (PP), comentou que o projeto prevê que cada família beneficiada pode escolher o pedreiro de sua confiança para construção da moradia. "Assim fica o gosto de que a própria família comanda a obra", revelou. O grupo do Rincão dos Maias é de 50 pessoas. As outras 24 estão com projeto em fase final de encaminhamento com análise em Porto Alegre. "É preocupação do prefeito Cássio contruir moradias no interior para que se mantenha o agricultor no campo", revela a Secretária.
Mara ainda pediu que as pessoas que estão na fila dos projetos habitacionais, tanto da cidade quanto interior, busquem informações diretamente na secretaria de assistência social que pode informar o andamento dos projetos.
2 comentários:
O prefeito quer construir casa para manter o homem no campo, na verdade quem constroi e o governo federal, pois e um programa federal, e para manter o homem no campo alem de casa eles precisam de muito mais, ex. estradas, uma secretaria de agricultura que apoie os agricultoras etc... e tem muita loja e servidor da prefeitura ganhando muito com essas construções informação de fonte segura, o ministerio publico ta na hora de conferir.
será esta mais uma obra superfatura que é entregue sabe-se lá quando?
Porque o esparramo: O prefeito não tá fazendo nada.
se a obra sair, é FEDERAL
Ah, é só pose pra foto.
Postar um comentário