NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 maio 2011

Manifestação no Trevo da Nutrisa

Manifestantes ocuparam a BR 392 no início da manhã desta quinta-feira (26) para protestar pela falta de segurança no local conhecido como Trevo da Nutrisa, na BR 392 KM 117. Diversos moradores da região cobram medidas da empresa responsável pelo trecho. A cada meia hora os veículos são liberados e não foi estabelecido um prazo para o final da manifestação.
O grupo quer a construção de uma rótula no local para evitar novas mortes como as que ocorreram em um passado não tão distante. No início do ano uma audiência pública na Câmara de Vereadores deixou definidas ações para a obra com prazo de Março para início do trabalho, mas até o momento nada foi feito. "Queremos que parem de se perder vidas neste local", disse o reverendo Paulo Souza, da Igreja Episcopal Angliana do Brasil, que acompanha a manifestação. Foi colocado um caixão no meio da BR lembrando as vítimas que morreram lá. Outros manifestantes levaram faixas pedindo a construção da rótula.

Nenhum comentário: