Leitor do bairro Triângulo envia fotos para o site e a seguinte reclamação: (gutopinz@yahoo.com.br)
Ai Augusto, gostaria que publica-se essas fotos.
Faz uma semana que abriram a rua e ainda não deram jeito. Pra sair da garagem de carro ta quase impossivel.
E hoje pela manha rebentaram um cano por volta de 9h e a agua ainda corre como se fosse uma sanga.
Simplesmente abandonaram tudo.
OBS: Olha o estado que ficou a frenta da casa. Deixaram uma barranca de 1m.
Fotos: Rua Sandra Maria Borges Bezerra - Bairro Triangulo
16 comentários:
Vai ali na pracinha da Cosulati... Arrebentaram o calçamento para colocar cano de esgoto e não recolocaram as pedras; Aqui na Tte. Edgar Werhli faz tempo (anos) que não tem mutirão para limpeza e pintura dos cordões; na Freeway q fecharam e nem os contratos de pessoal para trabalhar lá foram aprovados (ainda) pela câmara - Pra que isso? Canguçu tá abandonada... Esse cara aí q colocaram só sabe pedir para esperar, esperar... Esperar o quê? Vai querer fazer no ano q vem, q é época de campanha? Até lá, se Deus quiser, tu já não vai estar mais por aí! Ao invés de ser um papagaio de pirata, pois todas as fotos q batem com o prefeito, lá está ele... Vai trabalhar.
Prefeito... Manda esse cara trabalhar!!!
É só pegar uma enchada, um carrinho de mão e uma pá, e fechar isso, é bem simples!!!!!!!!!!!
ta ficando uma vergonha, na semana passada eles passaram a maquina na getulio vargas ficou pior q tava.
Olha, a situação é só passando lá pra ver a "narquía" que deixaram aquelas ruas, esculhambaram as frentes das casas, deixaram serviço por fazer, pedras imensas no meio da rua... é bem isso...
é uma falta de respeito com os moradores dessas ruas, nem parece que são moradores que pagam seus impostos e tem direito como todos...
e sobre o serviço da prefeitura...
sem comentários... as próprias fotos mostram!!
acho errdo falarem mal estão tentando melhorar, deixa que os moradores calsem as rus pra eles verem como é não é coisa de meio dia então que se mudem moro nesta rua e não reclamo pois vai ser pro nosso bem, que SE MUDEM
aqui ninguém ta reclamando com diz o anonimo das 11:31. a tua casa não deve ta com a frente toda destruida. A pergunta é: Porque não fizeram um pedaço de cada vez?
O que fizeram foi abrir todas as ruas e até agora nenhuma ficou pronta. Acho bom mesmo que seja pra melhorar.
Mora a 13 anos nessa rua e problema é sempre o mesmo. Quando chove, não tem quem ande nessas ruas.
OBS: no dia dessas fotos, rebentaram o cano mestre da agua da corsam por volta de 9hs da manha e foram arrumar só a tarde la pelas 3hs. Não da pra dizer o quanto de agua foi fora. Depois querem fazer racionamento e a gente q paga.
será que quem recebe entre 6 e 9 salários estaria assim tão necessitado de casa?
pensem bem, isso dá de 3mil à 4,5 mil por mês.
Quando começam a fazer estas obras tem que ir até o final, porque eles começam hoje, e amanhã eles vão para outro lugar, e acabam que não fazem nada em lugar algum...POUCA VERGONHA ISSO!
els tao que nem porco nas batatas dao uma fuçada em cada uma.
Prefeitu cassiu
isto ta uma vergonha
arruma um secretáriu cassiu
e dis pra o gutu que ta iguau o programa do lineu
só dabe reclamar.
o problema é q os moradores tentam arrumar a frente de suas casas e as entradas para as garagens, mas qdo vem as maquinas, chega ate dar um arrepio porq a gente sabe q eles vão destruir o q a gente levou tempo de enchada arrumando e plantando gramas. Eles simplesmente metem as maquinas q vão levando tudo por diante como mostra a foto e daí fica mto pior do q estava.
Eu acho q essas pessoas q foram contratadas para operadores de patrolas só sabem é andar pra frente porq alguem disse pra eles pra q servia aquele monte de palanquinha ali porq do contrario são pessoas incapacitadas, sem conhecimento nenhum por isso acabam com a frente de nossas casas. Essa é minha opinião!
MINHA GENTE: AINDA NÃO PERCEBERAM QUE A CAMPANHA POLÍTICA JÁ COMEÇOU?
É verdade! tem gente que não merece melhoramentos.
Para fazer omelete tem que quebrar ovos.
Como vão construir calçamento sem fazer terraplanagem, escoto pluvial e cloacal, sem remover terra.
Ha!! vai achar o que fazer voces,. seus mal agradecidos.
E para de reclamar.
VCS Ñ VIRAM NADA. QDO FORAM ASFALTAR A EDGAR WERHLI NA VILA ISABEL ARREBENTARAM TUDO. RASGARAM A RUA DE FIO À PAVIO, RASGARAM DE CASA EM CASA DE UM LADO DA RUA, DEPOIS DO OUTRO LADO PARA FAZER AS LIGAÇÕES DE ESGOTO, SEM CONTAR A CORSAN COM A REDE NOVA, E LÁ SE FOI MAIS VALETAS. DEMOROU + OU - 2 MESES, AÍ ENTÃO VEIO AQUELA MÁQUINA QUE TREME TUDO E TRINCOU AS PAREDES DE VÁRIAS CASAS, DEPOIS O ASFALTO QUE DURANTE DIAS TÍNHAMOS QUE CALÇAR PARES DE SAPATOS DIFERENTES PARA NÃO SUJAR A CASA. OLHA, 4 MESES DE SOFRIMENTO, MAIS VALEU A PENA. OLHA A MARAVILHA Q É AGORA. SÓ TÁ FALTANDO A SECRETARIA DAR MANUTENÇÃO NOS BURACOS QUE O TEMPO TRATA DE FAZER E PINTAR OS CORDÕES. E VIVA O PROGRESSO. AGUENTEM O FERRO. RSRSRS
e ai turma a 21 de abril quando não é barro é buraco terra dentro das casas sair nas garagen com carro é complicado é ta dificil canguçu.
Postar um comentário