Hoje acordei com uma saudade imensa de meu pai, que Faleceu a 1 Mês. No dia 26/04/2011 Partistes sem deixar aviso prévio...hoje 26/05/2011 " 1 MÊS "sem tua presença aqui conosco cada vez mais a DOR é MAIOR
Falar sobre pai é falar de amor...
Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudades, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... Sinto falta de:
- Sua voz
- Do seu olhar sereno
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;
Pai, com sua proteção eu nada temia!
E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou com tanta saudades!
Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso:
Pai daria tudo para poder novamente:
- Sua mão segurar;
- Seus miúdos olhos a me contemplar;
- Sua voz ouvir;
E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!
Ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.
Pai e Mãe... Não deveriam jamais morrer.
Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!
Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...
Saudades de meu pai...
Onde quer que tu estejas, nós tua familia tua Esposa Zilda, Tuas Filhas Carla, Mônica tuas Netas Mariana , Marina , Carol e Teu Neto Mateus, teus Irmãos José (ZÉ CABEÇA), Zico, Rosa Maria, Cecília, Maria de lourdes estamos todos nós aqui com nossos corações partidos pela tua partida tão cedo...mas a vida é assim O Céu precisa dos BONS e tu fostes uma pessoa Honesta, Integra e assima de tudo um Bom Marido, Pai e irmão!! Até um dia e sabemos que onde estas , Deus e todos os nossos que ja partiram estão contigo... Até um dia MEU PAI!!

2 comentários:
Grande saudade do amigo.
Ernesto Manke Bento
Tive prazer de conhece-lo grande figura.
Postar um comentário