Vem aí no dia 19 de junho o 3° Festival Canta Sul, no ginásio do Herval, 2° distrito de Canguçu. Um festival de canto onde se apresentam grupos de canto e corais de toda a região.
Este ano teremos como tema música gauchesca.
Inscrições abertas.
Para maiores informações:
(53) 9998-4424
E-mail: Pastorajosiane@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário