Nesta Sexta Feira (27/05) aconteceu a abertura do IV Música Pela Vida, que este ano amplia suas atividades levando, além da boa música, uma série de ações voltadas para discutir a cultura no município. A entrada no evento é um quilo de alimento não perecível.
Para o início do Música Pela Vida a resposta do público não poderia ter sido melhor, com arrecadação de um bom número de doações.
Confira as atrações de Sábado (28) no segundo dia do Música Pela Vida e não deixe de participar e colaborar:
Foto: Augusto Pinz
Tarde
Toninho Tavares (14:00)
Ricardo Silveira e Banda (14:30)
Bate Papo:(15:00)
Anjos Negros (15:20)
Bate Papo:(16:00)
Carol Sam (16:30)
1Co13 (17:00)
(17:30)
* Teatro fechado para passagem de som e Mateada na quadra
Noite
Mr Gama (18:30)
Grupo Musical IF-SUL (19:00)
Aos Olhos da Terra (19:30)
Eder e Xupeca (20:10)
Try Luck (20:30)
Refuse (21:00)
Ímpeto (21:40)
Anonymous (22:30)
7 comentários:
Parabéns aos artistas, mas lamentável no sábado o barulho, a vizinhança do Cine teatro com certeza não durmiram antes da 1h, o som era insuportável, altíssimo a voz da locutora retumbava dentro de casa.
Acho q poderiam rever os horários de apresentação e o volume do som.
Não estou criticando o eveno, nem os artistas, mas só que o alto volume encomodou muito ontem à noite, então espero que da próxima vez, cuidem esse importante detalhe.
É, eu me apresentei na sexta e realmente, show de rock, de música em sí, é barulhento. Acho impossivel fazer um evento sempre a tarde ou, se for a noite, sem barulho. Inclusive, eu só ouvi a banda tocando, no sábado, quando entrei no teatro, não foi nem na porta, foi dentro do teatro.
Acho que aí entra o bom senso, ou seja, é todo dia que ocorre evento ali? não, o último de música, inclusive, foi dia 1º de maio. Sem bom senso, não adianta, o morador teve intervalo do dia 1º ate o dia 27 e provávelmente agora terá meses de intervalo, quando ocorre umevento, tem que se ter o bom senso de saber que não é todo dia, senão teremos que deixar de promover estas ações, que se dão em um ou dois dias, no máximo, em função de um morador sem bom senso.
Parabéns, pela iniciativa e pela postura critica aos órgãos públicos nos debates, apesar de ter tomado conhecimento que o prefeito CASSIO NÃO GOSTOU.
o prefeito não tem que gostar de nada ele tem que aprender a ter um pouco de cultura , o show estava ótimo, abraço a todos os que se apresentaram, muito bom.
O prefeito tinha uma pessoa da cultura trabalhando la dentro que o manteve informado dos protestos no palco, o que o deixou esbravejando e ofendendo os outros por la, pelo que soube. Tinha uma pessoa da secretaria de cultura que estava incumbida de contar a ele sobre algum protesto ou critica, essa pessoa cumpriu seu papel, que foi visto por alguns, e o prefeito foi la tomar satisfações. Ele teria dito inclusive que o teatro era a casa dele... Papelão..
A realidade é que o prefeito levou uma bela de uma enquadrada em público
De que adianta lvar enquadrada, se aqui existe censusa, mordaça e puxa-sacos. Pessoas que ja ganham um bom dinheirinho por mes de cc e ainda ficam la anotando nomes e o que disseram de criticas. Os anos 69 ja passaram no brasil mas em canguçu ainda tem o coronelismo e as pessoas simplemente querem te assustar no grito. Se os musicos usam o microfone para falar, falam abertamente para todos ouvirem, não precisam ficar se escondendo ou fazendo as coisas de modo truculento, então chamem para um debate ou subam ao palco para explicar o porque de estarem tomando criticas.
Postar um comentário