NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 maio 2011

ASSEMBLEIA / CASAS DO SIMCA

DATA: dia 11 de maio
HORÁRIO: 19 horas ( 7 da noite)
LOCAL: Câmara Municial de Veredores

CASAS DO SIMCA
O SIMCA tem interesse em construir 160 casas para os Servidores Municipais que ainda não tem casa própria, via Sistema Financeiro Habitacional.
Os envolvidos estão nas seguintes faixas salariais:
_ entre 6 e 9 salários mínimos _6%;

_entre 3 a 6 salários_50%;

_entre 1 a 3 salários_ 44%.

Todos os envolvidos estão com o cadastro pré aprovado pela CEF, seguindo os padrões da Caixa no que se refere à área provável de cada casa.
Dentro dos requisitos viáveis pelo Sistema Financeiro Habitacional,o SIMCA aguarda, até o dia 11 de maio, às 16 horas, proposta de construtoras interessadas no projeto.
Informações: Blog do SIMCA

Um comentário:

Marcia disse...

Mas nem as outras que saiu as inscriçoes a anos nao foi feita ainda ja estao abrindo inscriçoes denovo, é brincadeira com o povo, e as pessoas que estao esperando pelas suas casas quando vao ter hein...