NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

01 abril 2011

Mutirão da Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, requisitou vários operários que estavam trabalhando no interior do Município, para a realização de um grande mutirão na zona urbana, a fim de executar serviços de capina, pintura e limpeza de diversas ruas da cidade. Com o recente período de chuvas, a vegetação rasteira proliferou junto ao meio-fio das calçadas, assim como outros vegetais em algumas áreas, havendo a necessidade de um trabalho de equipe para colocar a situação desses locais em dia.
Foto: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
Além deste trabalho, o Departamento de Trânsito - que integra a Secretaria de Obras, coordenado por Dirceu Hudson, também está realizando a pintura de lombadas e faixas de pedestre. Segundo Hudson, também serão feitas melhorias em placas de sinalização de trânsito.
Acima imagem da colocação de uma nova placa em frente a Câmara de Vereadores, para carga e descarga durante cinco minutos.

11 comentários:

Anônimo disse...

A arvorezinha da foto prejudica bastante a visibilidade do motorista ao pedestre gue está prestes a atravessar a rua na faixa
de segurança

Anônimo disse...

É só andar devagr e prestar atençao que a planta nao atrapalha, nossa cidade ja tem tao pouca arvore, deixa assim, continuem pintando e colocando mais placas. Parabens pela equipe.

vanderlei farias porto disse...

O boa idéia está; esclareça-me se possível hoje comentei c/ um amigo pois teria um veiculo c/ placa de SP estacionado no lugar onde tinha placa de estacionamento para veículos oficiais, diz ele não ter validade, então onde o prefeito estacionava nos pobres mortais podemos estacionar. Isto é lei agora, nao tem mais placa p/ veículos oficiais.

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Vanderlei.
Realmente NÃO EXISTE MAIS ESTACIONAMENTO para autoridades ali. E nem em lugar algum.
Seu amigo estava certo. E A Municipalidade sabe disso, só falta tirarem a placa dali.

vanderlei farias porto disse...

ok. grato augusto..

Anônimo disse...

Boa a iniciativa pena que eles enredam com o serviço, na frente da minha casa do outro lado da rua 2 levaram um dia inteiro pra capinar enquanto minha vó de 69 anos fez em meia hora o mesmo serviço só que na frente de nossa casa.

Anônimo disse...

bah! perderam até p/ a vó do cara, que tem 69 anos. vão ganhar de quem.
se bem que é uma vergonha ver esse pessoal tralhando, dá preguiça só de olhar.

Anônimo disse...

e quando vão começar a limpar as ruas? não demora vao ter que pedir pro rosalvo liceça pro desmatamento tamanha sujeira que nossa cidade é um fiasco claro se o rosalvo atinar porque a coleta seletiva ta fiasquenta, sem falar no lixo todo tambem é acar do governo conforme diz nosso nobre prefeito

Anônimo disse...

Tiram os funcionários do interior e deixam as estradas no ponto em que o Vereador mostrou.Mas tem q mostrar serviço na cidade pro Prefeito ficar contente!Ele só ouve o povo da cidade!!1

Anônimo disse...

E UMA DAS RUAS BASTANTE SUJAS E A FERNANDO OSSORIO ME DIS UMA COISA ?O DINHEIRO DA PREFEITURA NAO ESTA DANDO PARA MANTER GARIS E OS NOSSOS DIREITOS E NOSSOS ENPOSTOS QUE PAGAMOS A ONDI ESTA INDO A ONDI ESTA NOSSO DIREITO DE CIDADAOS FAS MAIS OU MENOS EU VI UMA MORADORA LINPANDO O MATO COM AS MAOS ISSO E DIREITO? BOA NOITE

Anônimo disse...

se cada um cuidace da frente da sua linpase deves em quando os funcionarios nao precisavam vir do interior vazer mutirao o gente faladeira .este cara que falou da vó´deve ser muito ocupado o cara vai linpar tua casa e deicha tua vo´em paz