NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 abril 2011

Leitor relama do 0800 da CEEE

Prezado Augusto Pinz gostaria que postasse a seguinte matéria onde também manifesto minha indignação com a CEEE ,sendo que já tentamos ligar varias vezez para o 0800 consta como não existe ou simplesmente não nos atende,já fui diretamente no escritório da CEEE de cangucu reclamar e foram lá brabos e não resolveram nada,tem um dos transformador que fica na BR392 no largo da faixa que esta quase pegando fogo a mais de duas semanas,nau conseguimos tomar um banho direito causa das quedas de luz constantes na rua João Goulart,ta queimando TV,geladeira e os fios chegam ganhar uma sobre carga quando sai das quedas de luz.

por favor não divulgue meu nome.

email enviado para gutopinz@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Lhe garanto que se faltar dinheiro para uma família pagar a luz certo mês, eles irão bem faceiros fazer o corte. Não são todos, que geralmente ficam brabos, mas a maioria faz o atendimento de cara amarrada, sem o menor pingo de respeito pelas pessoas. Se não quiserem respeitar o cliente, atendendo com boa vontade, pelo menos respeitem o cidadão.