NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 abril 2011

Deputada busca garantias para conclusão da RS 265

Acesso à Pedras Altas e rodovia entre Canguçu e São Lourenço estão com a pavimentação garantida

A pavimentação da RS-265, acesso a Pedras Altas, e da RS 265, entre São Lourenço do Sul e Canguçu, estão garantidas. A informação foi dada ontem à deputada estadual, Miriam Marroni (PT), pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, durante encontro no Centro Administrativo para a entrega de demandas locais.
Para a deputada, não poderia haver notícia melhor para a região. "As duas obras foram incluídas nas prioridades da secretaria", comemorou Miriam. O secretário afirmou que a primeira etapa deverá ser iniciada ainda este mês.

Porto de Pelotas
Miriam e Beto ainda trataram da questão do Porto de Pelotas. "É necessário se estudar uma forma de revitalizar e dar um sentido econômico efetivo ao espaço", avaliou a parlamentar. Segundo o secretário, uma maior dinâmica e movimentação deverá ser gerada com a implantação da Hidrovia do Mercosul, que terá suas obras anunciadas pelo Governo Federal em breve.

Assessoria de Comunicação

5 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante! É exatamente a mesma fala do pessoal da Yeda no início do mandato. Que a RS 265 era prioridade. Terminou o governo e nada. Agora a mesma história, a mesma promessa e provavelmente o mesmo desfecho.
Para você amigo o que sairá primeiro? O estádio do Corinthians, o Shopping em Pelotas ou a conclusão da RS 265??

Anônimo disse...

Quantos, governos se passaram, todos diziam prioridade, se não me engano, Yeda, Rigoto, Brito, Olivio,.... todos de partidos diferentes, depois na inauguração só um vai ser o pai da criança, e quntos deputados demagogos já estiveram lá e ainda estão???

ilson moreira disse...

é uma vergonha para canguçu ainda não ter um carro de bombeiro , este caminhãozinho ajuda mas parece brincadeira perante a dimensão do imcendio de ontem.Ate quando vai ficar em promessa?

Anônimo disse...

Político sério e comprometido é assim que trabalha! Parabéns à Deputada Miriam sempre empenhada nas questões da zona sul; e ao Governo Tarso, com 80% de aprovação!

Anônimo disse...

O que vou dizer é muito sério, possivelmente não seja publicado no blog. São 45 anos de enrolação. O vice governador era Prefeito em São Lourenço e fez promessa deixando barba crescer para cortá-la somente na inauguração. Se não tivesse desistido da promessa hoje seria o papai noel com a maior barba do guines book. antes de prometer o termino da obra precisamos investigar onde o dinheiro esta sendo gasto e quem são o políticos que estão por tras das empreiteiras e por tras dos fiscais que autorizam o Estado pagar obra não concluída ou em péssimo estado.
Vamos torcer para que desta vez a RS 265 seja concluída..e seja autorizada o recapamento de toda a rodovia..Sucesso Deputada !!