Acesso à Pedras Altas e rodovia entre Canguçu e São Lourenço estão com a pavimentação garantida
A pavimentação da RS-265, acesso a Pedras Altas, e da RS 265, entre São Lourenço do Sul e Canguçu, estão garantidas. A informação foi dada ontem à deputada estadual, Miriam Marroni (PT), pelo secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, durante encontro no Centro Administrativo para a entrega de demandas locais.
Para a deputada, não poderia haver notícia melhor para a região. "As duas obras foram incluídas nas prioridades da secretaria", comemorou Miriam. O secretário afirmou que a primeira etapa deverá ser iniciada ainda este mês.
Porto de Pelotas
Miriam e Beto ainda trataram da questão do Porto de Pelotas. "É necessário se estudar uma forma de revitalizar e dar um sentido econômico efetivo ao espaço", avaliou a parlamentar. Segundo o secretário, uma maior dinâmica e movimentação deverá ser gerada com a implantação da Hidrovia do Mercosul, que terá suas obras anunciadas pelo Governo Federal em breve.
Assessoria de Comunicação
5 comentários:
É impressionante! É exatamente a mesma fala do pessoal da Yeda no início do mandato. Que a RS 265 era prioridade. Terminou o governo e nada. Agora a mesma história, a mesma promessa e provavelmente o mesmo desfecho.
Para você amigo o que sairá primeiro? O estádio do Corinthians, o Shopping em Pelotas ou a conclusão da RS 265??
Quantos, governos se passaram, todos diziam prioridade, se não me engano, Yeda, Rigoto, Brito, Olivio,.... todos de partidos diferentes, depois na inauguração só um vai ser o pai da criança, e quntos deputados demagogos já estiveram lá e ainda estão???
é uma vergonha para canguçu ainda não ter um carro de bombeiro , este caminhãozinho ajuda mas parece brincadeira perante a dimensão do imcendio de ontem.Ate quando vai ficar em promessa?
Político sério e comprometido é assim que trabalha! Parabéns à Deputada Miriam sempre empenhada nas questões da zona sul; e ao Governo Tarso, com 80% de aprovação!
O que vou dizer é muito sério, possivelmente não seja publicado no blog. São 45 anos de enrolação. O vice governador era Prefeito em São Lourenço e fez promessa deixando barba crescer para cortá-la somente na inauguração. Se não tivesse desistido da promessa hoje seria o papai noel com a maior barba do guines book. antes de prometer o termino da obra precisamos investigar onde o dinheiro esta sendo gasto e quem são o políticos que estão por tras das empreiteiras e por tras dos fiscais que autorizam o Estado pagar obra não concluída ou em péssimo estado.
Vamos torcer para que desta vez a RS 265 seja concluída..e seja autorizada o recapamento de toda a rodovia..Sucesso Deputada !!
Postar um comentário