Segundo informações do blog "Consciência Urbana", o município de Canguçu está recebendo um novo gerente pra a CORSAN. Trata-se de Carlos Augusto da Cunha Lima.
Carlos Augusto esteve na reunião da Câmara desta quinta-feira (07) para uma breve apresentação. Confira mais detalhes clicando AQUI.
Um dos questionamentos foi sobre a situação da barragem em Canguçu. Nesta semana o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB) marcou audiência com os diretores estaduais da CORSAN para tratar do tema. A Reunião deve ocorrer já na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário