NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 abril 2011

Chama o João Buracão

A Foto abaixo é de autoria do vereador Gilberto Degar (PMDB). Na última quinta-feira (31) quando ele vinha para a sessão da Câmara acabou se deparando com este ponto na estrada principal do Iguatemi - 2º distrito. Fica aqui o pedido de atenção para o trecho. Depois ainda dizem que não é trabalho de vereador pedir reformas em estrada, mas se não fizer, quem faz? Passar e não registrar chega a ser negligência.

13 comentários:

Anônimo disse...

ah por favor
um municipio que possui mais de 5 mil km de estrada e voce colocar uma foto de um buraco que tem apenas locar para colocar uma bandeirinha.
O senhor vereador, vai achar o que fazer.
site um, apenas um projeto seu..
" um "

Anônimo disse...

O Vereador apresentou o projeto que proibe uso de celular em agencias bancárias e a colocação de painéis opacos entre os caixas eletrônicos, que alias a lei nao esta em prática a Prefeitura DEVE fiscalizar a não faz. Apareceu até na TV..exemplo para o país tanto que o Nelson Harter copiou o projeto e apresetou na Assembléia para ser feito EM TODO O ESTADO projeto do DEGAR.
E pelo amor de Deus não é um buraco, é um valetão de um lado a outro NA ESTRADA PRINCIPAL ñao é corredor...

Anônimo disse...

duvido que este projeto seja do degar, ele copiou de alguem ou alguem fez pra ele. porque coitado, só pede a palavra pra passar pra outro. ta chegando a hora de eliminar estes parazitas. CHEGAA!

Anônimo disse...

obrigado
afinal apareceu um ou dois durante o tempo que ele é vereador.
Desculpe , eu não sabia.
Afinal vai se aposentar de vereador se não tivesse nenhum neste montão de tempo na camara
Minha nossa.
Este é o vereador do povo e para o povo
dois projetos.. é muita coisa....
haha

Anônimo disse...

ao comentário de 1:25 PM... deve ser muito fácil falar quando não se usa essas estradas do interior....hoje mesmo passei pela mesma estrada e não é apenas este local que está em má conservação. Em vários pontos encontramos locais como este onde devemos praticamente "parar" o carro para poder passar.
E tenho certeza que outras estradas do nosso município também se encontram nesse estado precário de conservação...aliás como você mesmo disse são 5 mil km de estradas.
E acho que antes de criticar o vereador você deveria perceber que o mesmo enviou a foto com o intuito de nos mostrar como andam as estradas do município e de pedir atenção ao trecho.
E para finalizar, como o comentário das 1:32 PM disse: "não é um buraco, é um valetão de um lado ao outro na estrada principal".

Anônimo disse...

Não ,é o verdadeiro regão do Jõao Buracão,eu sei pq passo ali durante a semana sou professora e é o meu trajeto.Graças a Deus que teve uma alma boa e colocou aquela sinalização.Por favor tomem providências...

Anônimo disse...

Gostei da atitude do vereador!

Isso deveria tornar-se prática constante vereador, assim saberíamos à quantas andam as estradas de nosso interior.

Também vou copiar o vereador e começar à enviar fotos das crateras das estradas e ruas por onde passo!

Tem cada sumidouro que dá medo!

Bota essa cambada pra trabalhar sr. prefeito!

Anônimo disse...

a coisa não é tão difícil assim, como vereador, se andasse com uma enxada e uma pá, no porte-malas de seu carro, qdo. sair pra fora, leva quase o mesmo tempopra tapar do que pra tirar foto.
fica a dica.

Anônimo disse...

Por que que ele não pegou uma pá e não tapou o buraco. Visto que é só um buraco que tem no decorrer de todo o trajeto.
Tá querendo ser candidato a prefeito, começa a procurar defeito.
Eu já vi a tua turma no poder Sr. Degar, e foi uma trajedia. Por isso tira o teu cavalo da chuva. Se não for o PP denovo que seja de outro partido, mas voces já mostraram que não tem condições.

Anônimo disse...

Já que esse vereador não faz nada na câmara como Vereador. Quem sabe pega uma pá e tapa esse buraco?
É vereador a vários mandatos e nunca fez nada.
Dálicençapra outro que quer trabalhar de fato.

Anônimo disse...

Tche, so te digo uma coisa ao de cima!!! TU E TODO O TEU BANDO, SÃO MOSCAS QUE NUNCA FIZERAM NADA DA VIDA, SO APROVEITARAM A IGNORANCIA DESTE POVO PARA FICAR 16ANOS NO PODER E NÃO TRAZER NENHUM DESENVOLVIMENTO PARA A NOSSA CIDADE!! AGORA TE DIGO UMA COISA, OLHA QUEM EH DO MEU PMDB, PESSOAS INTEGRAS QUE SAO OU EMPRESARIOS, MEDICOS OU ADMINISTRADORES SEM FALAR NAS PESSOAS DE BEM QUE NÃO SÃO PROFISSIONAIS DE DESTAQUE, MAS SÃO EXTREMAMENTE ZELOSOS POR CANGUCU.. AOS DO PP, FICO RINDO DELES DIZENDO QUE ESTAO NA PREFEITURA A 4 MANDATOS, MAS E SE NÃO ESTIVESSEM MORRERIAM DE FOME@@@
HEHEHEHE
PESAMES AOS ATRAZADOS E ABRAÇOS AOS QUE QUEREM UM MUNICIPIO MELHOR

Anônimo disse...

Isso q nem chegou o inverno c chuvas,ontem passei na estrada q vai p Piratini e tá uma vergonha até a ponte do Maria Antonia,é só buraco,te liga Roni,não era tu q conhecia todo o interior? Ah! Esqueci,tirou as máquinas do interior p arrumar a cidade,e onde tá o resultado,não vi ainda.

Anônimo disse...

Mas é um absurdo mandar o vereador ter no carro uma pá e tapar os buracos na estrada...será que esse ofício é dele??? Ele fez muito bem em registrar e mostrar a todos a vergonha das estradas em Canguçu...há, mas esqueci, em Canguçu está tudo ótimo, não tem nada a mudar...pra quê...chega na hora da votação e ganham em massa, por favor...chega de tanto sinismo!