Susepe encontra drogas e celulares no presídio de Canguçu
Informação do jornal "Diário Popular" - Vinícius Conrad
Pela terceira vez no ano, uma operação de rotina Presídio Estadual de Canguçu que contou com apoio de mais de 25 funcionários da Susepe resultou em apreensões. Desta vez, foram encontradas cerca de 30 trouxinhas de maconha, 10 pedras de crack e três celulares.
Segundo o delegado regional penitenciário, Aladino Gomes, as ações de rotina que estão acontecendo nos presídios estaduais são solicitadas pelo governo do Estado que pretende coibir ações dentro das penintenciárias e descobrir como os ítens apreendidos estão chegando até o local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário