NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

29 março 2011

Tartarugas do Asfalto no 14° Moto Lagoa

Moto Grupo Tartarugas do Asfalto se fez presente no 14° Moto Lagoa em São Lourenço do Sul neste sábado (26) e domingo (27) e recebeu mais um troféu de participação.

17 comentários:

Anônimo disse...

cadê os motokão? as tartarugas já apareceram.

Anônimo disse...

Acho muito legal a inciativa do grupo, levam nossa cidade, inclusive p o exterior e estão mostrando que não precisam de motão p ser felizes! Nosso amigo do comentário acima desconhece o verdadeiro sentido do esporte.

Anônimo disse...

11:52 AM, só p/ o exterior de canguçu mesmo. hahahaha


...ser felizes!...
matou umas aulinhas de português hein!

Anônimo disse...

O anonimo das 11:52, deve ser um
invejoso, não deve ter moto e
muito menos amigos.

Anônimo disse...

Barbaridade o invejoso não é o das
11:52, e sim o da 1:30, correto?

Anônimo disse...

Bom como era de se esperar sempre a aqueles que uzam da rede para traçar comentarios desnecessários com o intuito de agredir nosso moto club, porem nós portermos a consciência de que isso nao passa de inveja de sonhadores que apenas sonham com o asfalto e nao tem coragem de botar a cara a tapa; Estamos ai viemos para ficar e é só.

William de Campos Cardoso
integrante do grupo

obs "não intereçam as cilidradas e sim o espirito"

desculpem o português tava com preça

Anônimo disse...

venho parabenlizar a esse grupo de pessoas que acharam uma forma de levar o nome de nossa Canguçu a eventos em outras cidades.Pouco importa se a moto é grande ou pequena, o interessante é que além deles divertirem-se estão nos representando e divulgando nossa cidade.Parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns ao grupo, sigam em frente e não deem bola para os invejosos... Ah, o barbosão(aquele que se acha o maior pegador de canguçu)não faz parte dos tartarugas??? Não vi ele na foto...

Anônimo disse...

lendo os comentários, vi questionar sobre espírito,então até o MOTOQUEIRO FANTASMA deve fazer parte desse grupo.

Anônimo disse...

não interessa se é motokinha ou motokão o que vale é a diversão.

Anônimo disse...

como faço para entrar no grupo ?

Anônimo disse...

Eu sou integrante do Tartarugas do Asfalto, quero deixar bem claro que sou muito feliz c a moto que tenho, pq é minha e está paga!Nosso grupo tem como objetivo divertir-se e não ostentar bens materiais. Ressalva: O Uruguai é ou não exterior??????????
Erros de português todos nós temos,mas o pior é o sentimento de inveja que corroe corações...

Anônimo disse...

Eu sou integrante do Tartarugas do Asfalto, quero deixar bem claro que sou muito feliz c a moto que tenho, pq é minha e está paga!Nosso grupo tem como objetivo divertir-se e não ostentar bens materiais. Ressalva: O Uruguai é ou não exterior??????????
Erros de português todos nós temos,mas o pior é o sentimento de inveja que corroe corações...

Anônimo disse...

mas como tem gente invejosa mesmo, invejam até o Barbosão...

Anônimo disse...

Pra ir ao URUGUAI fui na minha motinho, agora quero comprar teu motokão p ir mais longe,quer vende-la? Obs.:De moto eu entendo!!!!
Claudeci
Integrante do grupo

Anônimo disse...

DE MOTOKINHA OU MOTOKÃO, EM QUALQUER
LUGAR NÓIS VÃO!
"MENINAS BOAS VÃO PARA O CÉU. MENINAS
MOTOCICLISTAS VÃO A TODOS OS LUGARES"

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo sobre fazer parte do grupo, so procurar Carlinhos ou William na ferragem braun em frente ao banco do brasil algumas observaçoes e que todos membros novos sao aprovados ou nao por todo o grupo em votaçao. mais informaçoes fale diretamente conosco.