NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 março 2011

Policia recolhe máquinas caça-níquel

A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) realizaram o Cumprimento de três Mandados de Busca e Apreensão (MBA) nas localidades do 2º e 5º distrito de Canguçu, resultando na apreensão de 5 máquinas caça níqueis e duas armas de fogo.
Um dos mandados (2° distrito) foi realizado a tarde pela Polícia Civil e os outros 2 MBAs, (5° distrito), foram cumpridos durante a noite de terça (29), estendendo-se até a madrugada. A ação foi comandada pela Delegada Paula Aline Vieira, acompanhada de 5 Policiais civis e 2 soldados da BM.

8 comentários:

Anônimo disse...

Belo trabalho!!!parabens pm e pc!!!

Anônimo disse...

Em dezenas de bares da cidade existem estas maquinas ou aquelas portáteis de maleta, é so entrar e ver, não sei nem porque precisaria de operação especial de madrugada para isso, é so ir em diversos bares a qualquer hora e constatar.

Anônimo disse...

Parabens, inclusive desde que a delegada assumiu o cargo só tem feito otimos trabalhos...

Anônimo disse...

Baita trabalho!!! No interior é onde se concentram a maior quantidade de caça níqueis, com a proibição e a fiscalização ma cidade estas máquinas vão parar no interior do município, e devem estar sendo fabricadas na região pq sempre surgem novas máquinas cada vez menores e fáceis de carregar, parabéns a BM e a Civil

Anônimo disse...

Fico impressionado. sempre tem um para reclamar ou alfinetar. coisa triste isso. nunca tao contentes.legal é ninguem trabalhar nem fazer nada. acordem!

Unknown disse...

PQ não prendem os fabricantes dessas maquinas, duvido o pesoal não saber quem fabrica isso!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu não parabenizo ninguém, não consigo ver nenhum mal em jogo, pois joga quem quer, e isso de ir nos lugares na madrugada é falta de respeito com os moradores, pois no interior a maioria dos comércios é junto com a casa das pessoas, e quando a operação se realizou muitos já estavam dormindo, não esqueçam que estes donos de comércios, também são agricultores e que muitas vezes se beneficam desse dinheiro a mais pra sobreviver, eles não são marginais, nem acredito que quem faz as máquinas, ou quem joga seja, todo jogo, sendo moderado é saldável pra quem gosta, eles tinham que entra de madrugada na casa de traficante e de usuário de drogas, pois no meu ponto de vista, é mais criminoso aquele que usa droga do que aquele que tem máquina ou joga nela, pois quem joga prejudica a si mesmo e quem se droga, acaba prejudicando familia, saúde, roubando pra manter o vício. Mas a lei não entende assim, preferem correr atrás de máquina (em vão), porque quem gosta de jogar vai procurar em outro lugar, do que prender usuário de droga que financia o roubo, a prostituição, a violência, e contribui para o acontecimento de muitas barbaries que ocorrem hoje em dia.

Anônimo disse...

Acho que deveriam pensar em liberar o jogo com controle do governo e tudo mais em vez de coibir e proibir , a despeito do que acontece em utros paises , ate como uma alternativa de emprego mesmo.
Não adianta proibir o jogo e as loterias da caixa só o governo pode explorar jogos de azar...
PENSEM NISSO!!!